Por Maria Cordeiro - O PT amazonense, do senador sem voto João Pedro, refreou sua gula por cargos federais e não se reuniu mais na última sexta-feira para tratar da substituição de Flávia Grosso no comando da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).
O partido agora quer discutir o assunto com lideranças regionais que apóiam o Governo Dilma. É claro que João Pedro e seus liderados vão fazer de tudo para emplacar gente deles.
Eles sabem, porém, que não vai ser nada fácil. O governador Omar Aziz (PMN) já disse que quer pelo menos ser informado acerca das articulações. Na verdade, Omar pretende mesmo é indicar o substituto de Flávia Grosso.
Caso isso não ocorra, vai ficar ressentido com o Planalto, já que terá negado um privilégio dado a seu antecessor, Eduardo Braga (PMDB), tão partidário do Governo Federal quanto ele.
Zaca, o que tu tens contra o João Pedro? Olha, o João Pedro é um cara sério, honrado, nunca se meteu em rolo. Diz aí o que tu tens contra ele?
ResponderExcluirMeu caro Cezário, pessoalmente não tenho absolutamente nada contra o João Pedro. Até gosto dele. Já não nutro, porém, a mesma afeição pelo político. João Pedro é do tipo que não hesita em lançar mão de qualquer expediente para conquistar poder. Tanto que, mesmo agredindo seus princípios, aliou-se a Alfredo Nascimento só para chegar ao Senado.
ResponderExcluirAbraço fraterno do
Antônio Zacarias.
Concordo com, o mestre Zaca, o João Pedro faz qualquer coisa pra tá no poder inclusive puxar saco do governo federal, puxou saco do Lula e, agora da Dilma não dá uma palavra se quer, pra contrariar o governo, é um verdadeiro cordeirinho.
ResponderExcluir