quarta-feira, 26 de maio de 2010

JUIZ DISPENSA DEPOIMENTO DO PROMOTOR RONALDO ANDRADE E OUVE MOA, GISELE, THOMAZ E SABOIA

O juiz federal Jorge Augusto Serra de Macedo Costa terminou ainda há pouco, por volta das 18h30, de ouvir várias testemunhas acerca do suposto complô para matar a juíza federal Jaiza Maria Pinto Fraxe, mulher do delegado da Polícia Civil do Amazonas, Rogério Tavares, também arrolado como testemunha. O processo corre em segredo de justiça.




Foram ouvidos hoje o secretário de Inteligência da Secretaria de Segurança Pública, Thomaz Vasconcelos, o ex-policial militar Moacir Jorge da Costa, o Moa (foto), a mulher dele, Mary Tereza, Mário Saboia e a ex-repórter do extinto programa televisivo Canal Livre, Gisele Vaz da Costa, contrariando informação veiculada pelo Blog do Holanda, de que Gisele não havia sido localizada pela Justiça Federal.

Assistiram aos depoimentos Rafael Wallace Saraiva de Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, o coronel da Polícia Militar do Amazonas, Felipe Arce, e o escrivão de polícia Bosco Sarraf. Rafael e Moa chegaram algemados ao prédio da Justiça e de lá saíram do mesmo jeito. O juiz dispensou o depoimento do promotor de Justiça Ronaldo Andrade. Novos depoimentos serão tomados hoje durante todo o dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário