quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

POLICIAIS ACUSADOS DE EXTORSÃO TERIAM FLAGRADO VÁRIAS AUTORIDADES SAINDO DE MOTÉIS COM MENINAS ENTRE 13 E 15 ANOS

Por Leonardo Rocha - Várias autoridades de Manaus estão entre as prováveis vítimas dos investigadores de polícia Fabiano Cortez de Negreiros e Frank José Rodrigues Abrahim, e do motorista Pedro Rocha da Silva Neto, presos no último dia 27, sob suspeita de extorsão.

Nenhuma dessas autoridades, porém, prestou queixa porque, se o fizesse, teria que responder por crime de pedofilia. Isso sem falar na exposição pública e outras consequências não menos constrangedoras.

Todas elas teriam sido abordadas pelos policiais quando saíam de motéis, com garotas entre 13 e 15 anos de idade. “Era tudo armado, mas isso não isenta essas autoridades de responsabilidade criminal, afinal elas estavam cometendo crime de pedofilia”, disse ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS uma fonte da Corregedoria-Geral do Sistema de Segurança Pública do Amazonas.

Segundo a mesma fonte, que pediu anonimato, embora a Corregedoria disponha dessa informação, nada pode fazer por falta de provas, já que não há nenhuma menção sobre isso no inquérito.

8 comentários:

  1. Caro Zaca,
    Nao é de hoje que todos sabemos que varias autoridades, principalmente do judiciario amazonense mantem envolvimento afetivo com adolescente dos bairros perifericos de nossa cidade.Já foram tantos escandalos que perdi as contas deles.Isto é uma vergonha.Quem tinha que dá protecão abusar.

    ResponderExcluir
  2. Zaca
    É só mais uma denuncia sem provas.Os autores não vão se alto acusar e as vitimas dificilmente irão procurar ajuda. E a imponidade continua.Muitas familias fazem e jogar suas filhas na protituicão.Infelizmente é a realidade.

    ResponderExcluir
  3. o conhecedor fala:esse dai é o frank pisa na barata,perneta sobe e desce,esse e bandido alejado complexado ao extremo com sua deficiencia,se veste igual a um galeroso.armou a morte do proprio parceiro de crime o finado duk, tem uma mante de nome Denira que da p todo mundo no alvorada, mais so da p alejado por dinheiro,e parece que o marido tela finge nao saber, o nome dele e negao traficante de boquinha do alvorada,por ultimo andava com os policiais bandidos fabiano e pedro, extorquindo os pedofilos de manaus.

    ResponderExcluir
  4. OLHA CONHECEDOR DEIXA DE SER COVARDE,ATACANDO A VIDA PRIVADA DAS PESSOAS,POIS VC USOU O BLOG DO SINPOL P FAZER A MESMA COISA,ISSO CONTRA O FABIANO O RAMOS E O ALENCAR, COMO TAMBEM QUANTO AO PEDRO BALA, SE TU TENS ALGUMA COISA CONTRA OS MESMOS SEJA HOMEM SE IDENTIFICA E VAI P CIMA DELES P T VER,POIS PAGAR DE ANONIMO E MUITO FACIL,ISSO DEMOSTRA NO MINIMO COVARDIA,QUANTO AOS PROBLEMAS JURIDICOS DOS MESMOS A JUSTIÇA VAI SE PRONUNCIAR DENTRO DO DEVIDO PROCESSO LEGAL,MAIS COM CERTEZA VC NÃO SABE NEM O QUE É ISSO.há um conselho procure estudar va ser um juiz para ai sim vc julgar os outros

    ResponderExcluir
  5. olha nestor não é bem assim,quanto ao fabiano o ramos, alencar e pedro bala, esses realmente eu não conhecço e confesso que escrevi baseado em fofocas,mais esse frank perna de alfinete é meu vizinho,e todo final de semana na sua casa e cheio de traficantes jogando baralho,e ele fica intimindando a todos com arma,tambem só armado mesmo,pois como o mesmo é alejado seria até uma covardia dá um coro nele,há e tambem não aguento mais a amante dele a Denira que vem aqui p casa dá p meu irmão e diz que tem nojo dele, e q aguenta ainda por que tem q dar dinheiro p marido dela o negão,há te digo uma coisa a corregedoria deveria dar uma batida na casa dele fim de semana,pq vai prender tanto traficante de boquinha meu irmão que eu nunca vi junto,só peça rara.

    ResponderExcluir
  6. Meu caro frank perneta,vc roubou tanto e não tem dinheiro nem p enchertar essa sua perna podre,por favor encherta ela ou corta de uma vez pois onde vc passa ela fede.

    ResponderExcluir
  7. Eu posso ser deficiente mais sou policial concursado,tenho meu emprego,e vivo melhor do que muito desempregado ,desocupado,q só vive de criticar os outros,mais, depois quando leva um couro,vem reclamar,há hoje vou tomar um bom wisk e comer um bom churrasco, fuiiii.Frank Perneta.

    ResponderExcluir
  8. tomar um bom wisk comer um bom churrasco e depois pular no bodozal atraz da tua casa. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir