quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUEREM CRUCIFICAR POLICIAL DO GRUPO FERA ENVOLVIDO EM ACIDENTE

O Grupo Fera é implacável na luta contra a criminalidade

Por Antônio Zacarias
- Estão querendo, injustamente, crucificar o policial do Grupo Fera que atropelou e matou, na madrugada de ontem, dia 8, o autônomo Wilderson Plínio Paula de Sá, de 48 anos, filho do ex-prefeito de Novo Aripuanã, Wilson Paula de Sá.

O que ocorreu - é bom que todos não se esqueçam disso -, foi um acidente. Um a-ci-den-te. E acidente ninguém planeja. Trata-se de um acontecimento inesperado, imprevisível. Todos nós, motoristas ou não, estamos sujeitos a imprevistos, a situações fora do nosso controle.

Não tenho dúvida, levando em consideração a índole dos abnegados integrantes do Grupo Ferra, de que o policial em questão teria evitado tal tragédia se isso lhe fosse possível. A não ser, claro, que ele fosse um demente, um maluco de carteirinha. E isso, com certeza, ele não é. Do contrário, não faria parte do sóbrio e equilibrado Grupo Fera, dono de extensa folha de serviços prestados à segurança pública do Amazonas.

11 comentários:

  1. Parabéns mestre Zaca, lúcido como sempre. Realmente, o que aconteceu com esse policial pode acontecer com qualquer um de nós.

    ResponderExcluir
  2. Noutro dia, atropelei um rapaz, na Djalma Batista, graças a Deus ele, não morreu mas até hoje eu sofro com isso. Minha solidarieda ao policial e a familia do rapaz morto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Solidariedade ao policial? Atropelem alguém da família dele e não prestem socorro! Ah que absurdo!

      Excluir
  3. Eu até concordo, com o mestre Zaca mais não posso concorda, com o policial não ter socorrido a vítima... acho que ele errou feio ao fazer isso...

    ResponderExcluir
  4. Caio da Alvorada

    Não conheço ninguém do grupo Fera... mais uma coisa posso dizer, que nunca vi esse metido em esculhanbação... em coisas errada, porisso vou dá um voto de confiança a esse policial, que atropelou o cidadão, que infelismente morreu, como diz o ilustre bloguero acidente é acidente, ningujém tem culpa... pelo menos nesse caso.

    ResponderExcluir
  5. No meu ponto de vista o Caio, tá certo e o professor Zaca, também. A única coisa, que não posso concordá é o policial, ter deixado de levar a vitima pro hospital... nisso ele pecou.Agora que acidente é uma coisa que ninguem prevê isso é uma grande verdade.

    ResponderExcluir
  6. Caros, internautas, não crucifiquemos ninguém, pois você que dirigi neste transito sem educação infelizmente estamos sujeito a qualquer fatalidade, e tudo isso é só poque o cidadão é um policial do Grupo Fera, diga-se de passagem este grupo de elite que deu, está, e vai promover muita dor de cabeça aos bandidos que tentam dominar através do trafico de drogas e assaltos nas residencias nos comerceios...chegando na maioria das vezes a matar as vitimas indefesas em nosso estado e em nosso país. Que Deus abençoe e conforte essa família enlutada.

    ResponderExcluir
  7. SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ÚLTIMO DOS MOICANOS - MESTRE DOS MESTRES - VERDADE, A MAIS PURA DAS VERDADES - JORNALISTA ANTONIO ZACARIAS.

    NOW! Concordo em genero, número e grau que foi um acidente de transito e acidente de transito é acidente NÃO É CRIME!
    NOW! Deixar o acidentado à própria sorte e fugir do local do acidente sem socorrer a vítima É CRIME e este Policial efetuou disparo contra sua própria. E sendo ele guardião da LEI tem que ser investigado à fundo o que realmente ocorreu!
    NOW! Estava à serviço ? Havia ORDEM DE SERVIÇO para seu deslocamento ? O que ele fazia fôra da BASE ?
    NOW! Não é por ser integrante do GRUPO FERA, pois o governador com uma canetada acabou com o RAIO, mais ninguém está acima da LEI!

    SNIPER! " NUNCA ERREI UM ÚNICO TIRO "

    ResponderExcluir
  8. MEU NOBRE E CAROP COLEGA, ANTONIO ZACARIAS, AO MEU ENTENDER VC GRORIFICA DEMAIS O GRUPO FERA, TODOS NÓS SOMOS PUNIVÉIS POR ERROS QUE COMETEMOS, E EM TODO LOGAR TEM SUA BANDA PODRE, É NA POLITICA,JUDICIARIO,E NA POLICIA É O MESMO ENDEPENDENTE DE QUAL POLICIA SEJA, É A MESMA COISA, ESSE POLICIAL ATROPELOU UMA UM SER HUMANO, SIM ISSO PODE ACONTECER COM QUALQUER UM, TODOS ESTAMOS PASSIVOS Á UM ACIDENTE COMO ESTE, A DIFERENÇA É QUE ESTE POLICIAL TERIA NO MINIMO A OBRIGAÇÃO DE PRESTA SOCORRO, POR QUE NÃO O FEZ, JÁ QUE VC HONRA TANTO O GRUPO FERA, E SE O GRUPO FERA SÓ TEM PESSOAS DE BEM, CONCERTEZA ESSE POLICIAL NÀO PODERIA ESTA LÁ, ALIAS FAVOR PLUBICAR OS COMENTARIOS DE PESSOAS QUE DISCORDAM DE SUA OPINIÃO, SE NÃO FIQUE COM SEU BLOG SÓ PARA VC, POSTAR O QUE QUIZER E COMO BEM ENTENDER, JÁ QUE VC NÃO SUPORTA COMENTARIOS CONTRARIOS AO SEU !!!

    ResponderExcluir
  9. Ô SNIPER... não começa com essa falácia de "ordem de serviço", senão a polícia civil não irá sair da sua delegacia para trabalhar, entendeu? Fica ligado, cara!

    ResponderExcluir
  10. isso é falta de cumplicidade.....que custiva esse otario ter socorrido meu tio...... hoje ele nao tem ideia de como esta a familia e sem falar que se fosse eu atropelando a mae dele....a historia seria totalmente diferente......entao é bom pensar pimenta no olho dos outros é refresco.........

    ResponderExcluir