sábado, 9 de julho de 2011
COMO MINISTRO, ALFREDO FEZ PELA SUA TERRA NATAL O QUE NÃO FEZ PELO AMAZONAS, ONDE FICOU MILIONÁRIO
O texto abaixo foi extraído do sítio do jornal “O Mossoroense” (http://www.omossoroense.com.br). Leia-o e tire suas próprias conclusões.
O deputado federal João Maia (PR) emitiu nota defendendo o ex-ministro do Transportes, Alfredo Nascimento, a quem classificou de "amigo do Rio Grande do Norte". Veja na íntegra: "O Ministro Alfredo Nascimento, norte-rio-grandense de nascimento, sempre foi um amigo correto e leal do nosso Estado. Prova disso é que todas as estradas federais do Rio Grande do Norte, sem exceção, estão recuperadas e, quem as trafegam, é testemunha deste fato", disse.
Para reforçar o argumento, João Maia citou várias estradas recuperadas com recursos federais nos últimos anos. "O Ministro Alfredo Nascimento ajudou a realizar projetos que eram sonhos para o Rio Grande do Norte. Para citar alguns exemplos, destacamos: Complexo da Abolição em Mossoró; BR-110, ligando Mossoró/Upanema/Campo Grande; Contorno Rodoviário de Caicó; Conclusão da BR-226 até Pau dos Ferros; entre outros", acrescentou.
No final da nota o republicano lamentou a saída do correligionário. "O Partido da República do Rio Grande do Norte lamenta a sua saída e considera uma grande perda para o Brasil e, principalmente, para o nosso Estado.
Acreditamos na honestidade e no compromisso do homem público que é Alfredo. O tempo e a justiça irão comprovar nossa convicção", concluiu.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
patife esse alfredo, espero que ele nunca mais seja eleito para nada, mas e dificil, o povo esquece muito rapido.
ResponderExcluir