O pai de Amy Winehouse, Mitch, é consolado ao
chegar ao crematório de Golders Green,
em Londres, nesta terça
chegar ao crematório de Golders Green,
em Londres, nesta terça
Folha.com
A cerimônia foi realizada nesta terça-feira (26) após o funeral, que durou 45 minutos no cemitério Edgwarebury. De acordo com agências internacionais, cerca de 300 pessoas participaram da despedida de Amy. Fãs e fotógrafos ficaram isolados do lado de fora.
Fãs de Amy Winehouse se reúnem na saída docrematório de Golders Green, onde o corpo
da cantora foi cremado, em Londres
Sozinho, o produtor Mark Ronson - responsável pelo álbum "Back to Black" - foi um dos primeiros a chegar ao funeral, juntando-se a parentes e outros amigos próximos da artista, como Kelly Osbourne. Ao sair do cemitério, a cantora também se dirigiu ao crematório.
Amy Winehouse, que tinha 27 anos, foi encontrada morta em sua casa no último sábado (23). A causa ainda não foi determinada.
De acordo com o "Daily Mail", o pai da cantora, Mitch Winehouse, contou histórias sobre a infância da filha aos presentes. "Boa noite, meu anjo", disse o pai ao terminar, emocionado, seu
discurso.
Mitch teria proibido Blake Fielder-Civil de se aproximar, afirmou o tabloide "The Sun". Ele culpa o ex-marido de Amy, que cumpre pena de 32 meses de prisão por roubo e posse de uma arma falsa, por iniciar a filha nas drogas que a levaram ao estilo de vida autodestrutivo.




Nenhum comentário:
Postar um comentário