quarta-feira, 27 de julho de 2011
INIMIGO CAPITAL
O desembargador Flávio Pascarelli se declarou suspeito para julgar as contas do ex-deputado estadual Wilson Lisboa (PC do B), alegando ser seu “inimigo capital”.
Está errado o ilustre desembargador? Claro que não. Afinal, Lisboa o acusou de...
PARA LER O COMENTÁRIO COMPLETO, CLIQUE NO “CORREIO DO ZACA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Mestre Zaca, li todo o seu comentário e concordo em gênero, número e grau. Sua lucidez chega a ser desconcertante. Parabéns!
ResponderExcluirEsse cidadão que acusou os magistrados não tem autoridade moral para criticar quem quer que seja, muito menos os ilustres e honrados membros do TRE.
ResponderExcluirNão é por acaso que ele, Lisboa, é considerado um "ficha-suja" pela Justiça Eleitoral.
Comentário verdadeiro o do mestre Zaca.
Conheço o Dr. Pascarelli faz muito tempo e posso assegurar uma coisa: trata-se de um magistrado íntegro, longe, mas muito longe mesmo de igular-se com Wilson Lisboa, este, sim, um homem de caráter duvidoso.
ResponderExcluirSe o Dr. Pascarelli não fosse o homem íntegro que é, não agiria como agiu, declarando-se inimigo capital do ex-deputado.
ResponderExcluirSeria estranho se ele, Dr. Pascarelli, tivesse atitude diferente, já que foi injustamente acusado por Wilson Lisboa.
Aproveito o ensejo, para parabenizar o jornalista e professor Antônio Zacarias, pelo comentário oportuno e autêntico.
Acho estranho todos os comentários de posts relacionados ao Judiciário amazonense serem sempre de apoio aos magistrados. Lembro do Pascarelli quando ele ficou revoltado qnd o LisBoa disse que o desdor. era corrupto. O pasca fez toda aquela cena e depois sumiu,,,por que será? Hveria alguma prova contra ele??
ResponderExcluir