quarta-feira, 27 de julho de 2011

PRESIDENTE DO SINPOL DIZ QUE POLICIAIS ACUSADOS DE ASSASSINAR "FERRUGEM" SÃO INOCENTES

Moacir: "Os policiais atiraram no
empresário em legítima defesa"



O presidente do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol), Moacir Maia, disse hoje, em entrevista à imprensa, que acredita na inocência dos investigadores do Grupo Fera acusados de assassinarem Fernando Araújo Ponte, o “Ferrugem”, no município de Presidente Figueiredo.

“Acreditamos que os policias atiraram contra o empresário em legítima defesa, porque eles não seriam insanos de atirarem sem esse propósito, sabendo que tudo estava sendo gravado pelo Ministério Público do Estado”, ressaltou Moacir.

2 comentários:

  1. é ISSO AÍ MOACIR!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ora !!! será que esse moacir sabe ao menos o que esta falando, O procurador de Justiça, João Bosco Sá Valente falou o mesmo no dia do assassinato que o rapaz tinha reagido e por isso tinha sido morto, ao final do inquerito teve que engolir suas palavras, a perícia foi feita, o inquerito concluido, foram apontados os crimes cometidos por estes policiais, dentre eles, homicidio qualificado, falsidade ideológica, porte ilegal de armas, prevaricação !!! diga-sse de passagem que não é o primeiro homicidio do policial melquedezeque o mesmo é contumaz, vamos fazer a seguinte analogia: quando um cidadão de bem por alguma circunstacia é levado a cometer um crime ! o mesmo tera que pagar pelo seu erro !!! agora a defesa assumir esta estrategia de legitima defesa essa é pra rir !!! até uma criança em milesimos de segundos chegaria a clonclusão que esta não é uma boa linha de defesa !!!

    ResponderExcluir