terça-feira, 26 de julho de 2011
RENAN CALHEIROS QUER QUE BRAGA DEIXE O SENADO PARA SE DEDICAR À SUCESSÃO DE AMAZONINO
Por Lenardo Rocha - O senador alagoano Renan Calheiros quer que Eduardo Braga renuncie para se dedicar exclusivamente à sua pré-candidatura à sucessão de Amazonino Mendes.
O PMDB quer porque quer conquistar a Prefeitura de Manaus em 2012.
Braga não disse sim nem não à proposta de Renan. Está pensando. Se renunciar, certamente a mulher dele, Sandra, o seguirá, deixando a cadeira para o bilionário Lirio Parisotto, que mal conhece o Amazonas. (Não faz muito tempo, Parisotto perdeu-se em Manaus, quando fazia um trajeto relativamente curto).
Seja como for, o gaúcho Parisotto ainda ficará no lugar de Braga, pois pagou uma grana preta ao ex-governador (isso não é nenhuma novidade) para garantir um lugar ao sol, digo, no Senado.
Como vai querer pôr a mão em mais dinheiro de Parisotto no momento em que virar candidato a prefeito de Manaus, Braga jamais deixaria (mesmo contrariando sua índole) de honrar o compromisso assumido com o empresário.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Meus amigos se o Eduardo Braga, puder vender a mãe dele, pra se dá bem ele vende. O cara não tem conciencia.
ResponderExcluirMORALIDADE!
ResponderExcluirSenhor Antonio Zacarias.
Ao bem da verdade o nobre senador Paraense Eduardo Braga vendeu não só o AMAZONAS, mais todos os AMAZONENSES.
Agora renunciar isto ele não vai fazer não, ele pode ser tudo menos bobo, pois caso ele renuncie será imediatamente preso pela POLICIA FEDERAL pelas falcatruas práticadas com o dinheiro público.
O tempo será minha principal arma.
CÉU DE BRIGADEIRO ! TODO COMUNITÁRIO É BANDIDO estas palavras são do atual Senador Eduardo Braga ditas a um comunitário no interior da Rádio Difusora quan do buscava um auxilio de saúde para sua esposa!
Assina: MORALIDADE Eu volto.
Lirioooooo Parisottooooooo
ResponderExcluirMe fú.
Mauricio Santos
Produtor Musical
Mauricio produções- MP Music Editora