quarta-feira, 10 de agosto de 2011
DEZOITO DOS 36 PRESOS NA “OPERAÇÃO VOUCHER” SÃO LIBERADOS NO AMAPÁ
Dezoito pessoas presas pela Polícia Federal na Operação Voucher já foram liberadas. Outras 18 permanecerão na cadeia “por tempo indeterminado”.
O grupo que permanece no Iapen (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá) inclui integrantes da cúpula da pasta do Turismo.
Entre eles o secretário-executivo Frederico Silva da Costa (na foto); o ex-secretário-executivo Mário Moyses, ligado à senadora petista Marta Sulicy, e o secretário Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Coubert Martins, um ex-deputado do PMDB baiano nomeado em março.
O inquérito corre em segredo. Mas, a pedido do Ministério Público, a Justiça Federal autorizou nesta quarta a divulgação dos nomes dos presos.
PARA VER A LISTA COMPLETA DOS PRESOS, CLIQUE NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
ACORDA FORÇAS ARMADAS !
ResponderExcluirO Brasil está doente, em fase terminal, corrupção em todos os setores (Legislativo, Executivo e Judiciário). O Presidente do Supremo Tribunal Federal edita leis pra não algemar seus " amigos ".
Quem recebe parte dos saques cala-se, fica cego e surdo. A Policia Federal, último redito da moral deste país esta de mãos algemadas.
É preciso acordar este GIGANTE chamado EXÉRCITO BRASILEIRO (Marinha, Exército e Aeronáutica) e reconduzir o BRASIL no
caminho da MORAL, HONRA E DIGNIDADE.
Acorda EXÉRCITO BRASILEIRO!