Dezoito pessoas presas pela Polícia Federal na Operação Voucher já foram liberadas. Outras 18 permanecerão na cadeia “por tempo indeterminado”.
O grupo que permanece no Iapen (Instituto de Administração Penitenciária do Amapá) inclui integrantes da cúpula da pasta do Turismo.
Entre eles o secretário-executivo Frederico Silva da Costa (na foto); o ex-secretário-executivo Mário Moyses, ligado à senadora petista Marta Sulicy, e o secretário Nacional de Desenvolvimento de Programas de Turismo, Coubert Martins, um ex-deputado do PMDB baiano nomeado em março.
O inquérito corre em segredo. Mas, a pedido do Ministério Público, a Justiça Federal autorizou nesta quarta a divulgação dos nomes dos presos.
PARA VER A LISTA COMPLETA DOS PRESOS, CLIQUE NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
ACORDA FORÇAS ARMADAS !
ResponderExcluirO Brasil está doente, em fase terminal, corrupção em todos os setores (Legislativo, Executivo e Judiciário). O Presidente do Supremo Tribunal Federal edita leis pra não algemar seus " amigos ".
Quem recebe parte dos saques cala-se, fica cego e surdo. A Policia Federal, último redito da moral deste país esta de mãos algemadas.
É preciso acordar este GIGANTE chamado EXÉRCITO BRASILEIRO (Marinha, Exército e Aeronáutica) e reconduzir o BRASIL no
caminho da MORAL, HONRA E DIGNIDADE.
Acorda EXÉRCITO BRASILEIRO!