sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GRUPO FERA PRENDE FALSA DOMÉSTICA

Norma se passava por empregada
doméstica para realizar furtos.



Policiais Civis da Força Especial de Resgate e Assalto (Fera) prenderam ontem (25), por volta das 10h30, Norma Costa Pantoja, 42, pelo crime de estelionato. A acusada foi presa em sua residência, no conjunto Jardim Paulista, bairro do Aleixo, Zona Sul. O mandado foi expedido pelo Juiz de Direito Henrique Veiga Lima, da 2ª Vara Criminal.


A acusada responde a sete processos na Justiça, cinco por estelionato e dois por furto. Norma se cadastrava em agências de emprego, fazia o cadastro para ser indicada para trabalhos de empregada doméstica e de babá e, contratada, oferecia bons serviços na residência, para ganhar a confiança do empregador, depois começava a praticar pequenos furtos, em alguns casos levando dinheiro e jóias.


Ela foi denunciada por sua última patroa, uma funcionária pública federal, moradora do Condomínio Residencial Arezzo, bairro da Ponta Negra, Zona Oeste, onde estava trabalhando há menos de um mês. A denunciante alega que Norma furtara um cordão de ouro e R$ 50, devolvidos pela acusada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário