quinta-feira, 25 de agosto de 2011

PADRE SE RECUSA A CELEBRAR CASAMENTO DE NOIVA SEM CALCINHA


Um padre de 68 anos, atuando na Paróquia Sagrada Família, no bairro do Vergel, na periferia de Maceió (AL), surpreendeu, no fim-de-semana passado, os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento porque a noiva estava sem calcinha.

O padre já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva, uma professora de 25 de idade. Imediatamente após sua chegada no altar, quando a jovem se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que era possível ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre interrompeu a cerimônia discretamente e solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre a constatação.

Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, o padre Jonas foi ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva "não estava respeitando o altar sagrado".

Muitos blogs do nordeste estão repercurtindo o bizarro acontecimento, dando o nome do padre e da noiva - bem como outros detalhes. (Com informações dos blogs Lagoa 33 e Ourolândia e do saite QuemBahia).

7 comentários:

  1. PARABÉNS AO PADRE, ISSO JÁ É DEMAIS.

    ResponderExcluir
  2. Se não for feito isso que, o padre fez da qui a pouco, vai bter gente querendo casar na igreja, sem roupa alguma, parabens ao padre por ter agido, como deve agir um homem de Deus.

    ResponderExcluir
  3. Acho quecaso o noivo estivesse semcueca,o padre iria adorar!!!

    ResponderExcluir
  4. CREUZA DA APAPARECIDAsexta-feira, 26 agosto, 2011

    Convenhamos, gente, assim não dá, a mulher querendo casar como se tivesse num prostíbulo...

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o padre. Não sou católico, na verdade nem religião eu tenho mais sei que uma noiva que se preza não iria para uma igreja vestida desse jeito que aparece na foto, ponto para o padre.

    ResponderExcluir
  6. Esse ai que disse, que o padre ia gostar de o noivo tivesse, sem cueca, precisa rezar muito, por que prá dizer uma bobagem dessa, só estando com o diabo no coro!!!!!!!!

    ResponderExcluir