Frankson de Souza Lopes Júnior, 18 anos, e
os irmãos Wilson Coimbra de Oliveira, 27,
o “Mioca”, e Wingleson Coimbra de Oliveira, 20,
foram presos em flagrante.
os irmãos Wilson Coimbra de Oliveira, 27,
o “Mioca”, e Wingleson Coimbra de Oliveira, 20,
foram presos em flagrante.
Policiais civis do 44º Distrito Policial de Maués (257 km de Manaus) prenderam em flagrante delito, no último dia 31, por volta de 17h, Frankson de Souza Lopes Júnior, 18 anos, e os irmãos Wilson Coimbra de Oliveira, 27, o “Mioca”, e Wingleson Coimbra de Oliveira, 20, na rua Comendador Carlos Esteves, nº 1.729, no bairro Mário Fonseca, por tráfico de entorpecente e associação para o tráfico.
O delegado titular Mário Sérgio Leite de Melo afirmou que a ação da Polícia Civil faz parte de um trabalho de combate intensivo ao tráfico de drogas no município. Mário Sérgio explicou que foram necessários três meses de investigação até a prisão dos acusados.
Foram apreendidas 71 trouxinhas de pasta-base de cocaína, R$ 119 e um aparelho celular. A esposa do “Mioca”, Tatiana Magalhães, 28, e o pai dela, Sanlin Fernando dos Reis, 48, presos há três meses, após denúncias de que estariam comercializando droga, disseram em depoimento que o chefe das vendas era Wilson e seu irmão Wingleson. Com as informações repassadas pela esposa e o genro de “Mioca”, o serviço de inteligência do município começou a monitorar os acusados, chegando à prisão deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário