quinta-feira, 22 de setembro de 2011

BARCO COMPRADO POR TIBIRIÇÁ É UM LUXO SÓ


Por Antônio Zacarias - Dê uma olhada nas duas fotos. São do barco do defensor público-geral do Amazonas, Tibiriçá Valério de Holanda, aquele que o Ministério Público do Estado acusa de ter fraudado o concurso da Defensoria Pública.

Na verdade, trata-se de um iate, dado o luxo (vê a parabólica?!) e sua única utilidade: recreação.

Esse senhor que aparece na foto aí de cima, com aparência de bonachão (não se engane, é só a aparência), é Tibiriçá Holanda.

Uma pessoa do círculo de amizade dele me disse que o barco tem capacidade para umas trinta pessoas.

Essa mesma criatura me disse também que Tibiriçá deve ter pagado uma grana preta pela embarcação . Ela não soube dizer quanto, mas de uma coisa garantiu ter certeza: com o salário de defensor público é que não foi.



Teria Tibiriçá herdado alguma herança? Ganhado na loteria? Quem sabe ele descobriu um pote cheio de ouro no quintal! Esse pessoal metido a bacana tem uma “sorte” danada. Vê o Francisco Garcia, dono da TV Rio Negro; ganhou sozinho 40 vezes na loteria. Não fosse a Polícia Federal, jamais ficaríamos sabendo que a “sorte” lhe havia batido à porta tantas vezes assim.

Quem sabe a Polícia Federal não nos diz também onde Tibiriçá conseguiu tanto dinheiro para comprar o bendito barco.

16 comentários:

  1. o Tibira, parece o Boneco do Caça Fantasma,veja a foto,mas se ele economizar uns três meses da p comprar esse barco fuleragem . O salário de um Defensor ganha 18.ooo reais, não exagera Zaca

    ResponderExcluir
  2. Um barco desse jeito, que tô vendo na foto, deve ser uma grana mesmo. Não tem nad dae barato, coisa nenhuma. Nao sei, não...

    ResponderExcluir
  3. Dezoito mil, não é muito não, por que quem ganha essa bolada toda por mês, tem muita despeza, carros, mansão, empregados, faculdade dos filhos, amantes... não não é muito não, aí tem coisa errada de montão!!!!

    ResponderExcluir
  4. Mestre Zaca, não precisa pedir ajuda pra PF coisa nenhuma. Vou dizer agora de onde saiu o dinheiro pra ele comprar o barco: do fundo da Defensoria Pública. Todo mês o Tibiriçá pega uma grana preta e não presta conta a ningué. Por que que você acha que ele não quer deixar o cargo de jeito nenhum? A mamata é grandeu meu amigo Zaca.

    ResponderExcluir
  5. De Olho na Tela.

    Se a Federal começar a investigar as riquezas dos politicos, funcionários públicos e empresários que vencem as licitações da Prefeitura e do Governo NÃO HAVERÁ CADEIA PARA TANTOS BANDIDOS DO COLARINHO BRANCO !
    Ou talvez ela peque seu quinhão e não prenda ninguem, como é o caso do sócio do Senador Eduardo Braga o Sr. AFONSO LUCIANO.

    ResponderExcluir
  6. Vamos pedir à Procuradoria-Geral de Justiça que invesigue essa questão do fundo existente na Defensoria Pública do Amazonas.
    Não se pode admitir que alguém administre dinheiro público sem prestar contas. Isso é um prato cheio para a corrupção.

    ASSINADO: CIDADÃO INDIGNADO

    ResponderExcluir
  7. Ei Zaca, posta uma foto do iate do Amazonino que fica parado lá na marina. Tenho certeza que comparado ao do Mazoca esse do Tibiriça não passa de uma canoa é só ir lá para conferir.

    ResponderExcluir
  8. Olho que tudo vê!, diga-me onde fica a marina na qual o iate do prefeito está ancorado. De posse de tal informação, iremos lá, acredite.

    Abraço fraterno do
    Antônio Zacarias

    ResponderExcluir
  9. O POVINHO SEM NOÇÃO! SR. ZACA QUE TIPO DE PESSOA VC É? ALIÁS QUEM É VC? OQ VC FAZ DA VIDA? ALÉM DE PERDER TEMPO POSTANDO CONTEÚDO SEM FUNDAMENTOS. OH SEU HOMÚNCULO QUER GANHAR ESPAÇO NA MÍDIA? RSRSRS, SAIBA QUE ATÉ PRA ISSO A FOFOCA TEM QUE SER QUENTINHA E VALER APENA E PARA CONSEGUIR UM FURO DE REPORTAGEM O CARA TEM QUE SER ESPERTO COISA QUE VC NÃO É... NADA DISSO Q VC POSTOU É VERDADE. ALÉM DO MAIS VC ANDA PEGANDO EMPRESTADO FOTOS DO FACE DOS OUTROS... Q ISSO. CONTINUE ASSIM PASSANDO SEUS FDS ASSISTINDO FAUSTÃO EM QUANTO O SR. TIBIRIÇÁ CURTE O FDS COM SUA FAMÍLIA NUM "IATE DE LUXO". POBRE COITADO VC É SR. ZACA! SE VC FOR HOMEM SUFICIETE. NÃO APAGUE ESSE COMENTÁRIO.

    QUEM LHE ESCREVE É UM CARA INDIGNADO COM TANTA IGNORÂNCIA DESSE POSSO. O PIOR AS PESSOAS QUE COMENTAM SÃO PESSOAS QUE SE DEIXAM LEVAR POR UM CONTEÚDO TOSCO, POBRE E MENTIROSO.

    ResponderExcluir
  10. OLHA O SR. TIBIRIÇÁ CURTINDO O FDS... AÊ FLAIENA CURTINDO O FDS TBM... QUEM PODE, PODE. QUEM NAUM PODE FICA ASSINTINDO O FAUSTÃO. ABRAÇO SAÚDE, PAZ E FELICIDADE PRA VCS...!

    ResponderExcluir
  11. Prezado Antônio Zacarias(sobrenome sugestivo para o conteúdo da matéria!),

    MUITO cuidado ao postar informações sem conferir sua veracidade, pois você poderá cair na incredulidade!! Ou no mínimo ser taxado de irresponsável!! O barco pertence a uma empresa de turismo, na qual eu trabalho, que ofereceu a família do dono e alguns amigos da família, uma passeio de barco numa manha de domingo.
    Passar bem e mais respeito ao povo ao escrever coisas que não tem fundamento!!

    ResponderExcluir
  12. Os três últimos comentários são, provavelmente, da lavra do Sr. Tibiriçá Holanda. Assim, responderei aos ataques referindo-me a ele.

    1. O Sr., Dr. Tibiriçá, afirma que o barco é de uma empresa de turismo, e não seu. Se realmente é de tal empresa, dê-me o nome dela, para que eu e a minha equipe possamos checar a informação.

    2. Sabe por que o senhor não revelou o nome da dita empresa de turismo? Porque ela não existe, é tudo invencionice sua, querendo fazer crer que é um homem de bem.

    3. O BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS mantém a informação de que o barco mostrado na reportagem acima é, sim, de sua propriedade.

    4. O senhor diz que não sou "esperto". Claro que não sou; se fosse, teria um lindo barco como o que o senhor tem, mesmo não ganhando o suficiente para comprá-lo.

    5. Nos três comentários, o senhor desdenha as pessoas pobres, num gesto típico de quem tem o corpo e a alma dominados pela avareza, pela ambição desmedida, pelo apego doentio a bens materiais.

    6. Enquanto Deus me permitir viver, não darei trégua a gente de sua índole.

    ResponderExcluir
  13. E seguindo sua linha de raciocínio... você se entrega ao não revelar sua fonte para tal matéria já que eu não menciono o nome da empresa(pois acho que não devo mencionar sem antes consultar o proprio dono, que acho bem ético isso, coisa que não sei se você vai entender pois não deve estar familiarizado...)
    Jornalismo sério revela sempre as fontes!! Se não seria fácil eu chegar em publico e dizer: Antônio Zacarias é um cara que trai a mulher, ou que você é isso ou a aquilo, pois tenho informações de uma pessoa que viu ele conversando com uma mulher estranha e etc...
    Portanto meu amigo, cuidado com informações de "achismos" ou que fulano ou cicrano disse aquilo, pois isso não é Jornalismo e sim fofoca!
    Ah, e mais uma coisa não põe o nome de Deus no meio, pois com certeza ele não tem bnada haver com suas sujeiras!

    ResponderExcluir
  14. Gostei da resposta do Sr. ANTÔNIO ZACARIAS, falô buniiito... concordo 1,2,3,4,5 e 6!!!

    ResponderExcluir
  15. O defensor público-geral Tibiriçá Holanda agora virou "MARIA".

    Diz no comentário acima que "jornalismo sério revela sempre as fontes".

    Desde quando, Dr. Tibiriça?

    O sigilo da fonte, nas palavras de Celso Mello, é um "dos valores essenciais à preservação do Estado Democrático de Direito, além de ser uma garantia básica de acesso à informação".

    Poderia passar o resto do dia demonstrando que o sigilo da fonte é essencial ao exercício do jornalismo, mas tenho que trabalhar, não sou um "bon vivant" como o senhor.

    ResponderExcluir
  16. Gostei da resposta do Sr. ANTÔNIO ZACARIAS, falô buniiito... concordo 1,2,3,4,5 e 6!!!

    ResponderExcluir