sábado, 15 de outubro de 2011

POLICIAL CIVIL ATIRA EM MAJOR DO CORPO DE BOMBEIROS

O investigador de polícia Erick Vieira Queiroz fez vários disparos, hoje de manhã, contra o major Bianor da Silva Correa, do Corpo de Bombeiros. Ferido, o militar foi levado para um hospital da Unimed.

A confusão começou depois que o carro de Bianor colidiu com o carro de Erick, na Avenida das Torres. Bianor fugiu e Erick foi atrás dele. Uma nova colisão teria ocorrido perto da rotatória do conjunto Eldorado, no bairro do Parque Dez de Novembro.

Foi então que Erick sacou a arma, provavelmente uma pistola .40, de uso exclusivo das polícias Civil, Militar e Federal, e baleou o major.

Por enquanto, são essas as informações de que o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS dispõe.

22 comentários:

  1. Francenildo Feitozasábado, 15 outubro, 2011

    Esse não passa de mais um despreparado que DEUS nós livre de um marginal dessa estipe.
    Um abraço MESTRE ZACA.
    E mais uma vez parabens.

    ResponderExcluir
  2. Francenildo... para de falar asneira, tu nem conhece o policial, nbem sabe o que realmente acdonteceu, portanto tu não pode emitir juizo de valor.

    ResponderExcluir
  3. eh meus amigos, as vezes a fuga de suas responsabilidades nos traz consequencias bastante desagradaveis. Na proxima este major nao irá fugir e sim, chamar a pericia ou fazer um acordo como qualquer cidadao de bem o faria.

    ResponderExcluir
  4. Será que é um desses policiais que entraram no último concurso por meio de liminar?
    Quem passou que tem o mínimo de conhecimento jurídico não conseguiu entrar nem na lista, quanto mais este que não passou, não deve entender de direitos e deveres e como eles devem ser buscados, e está lá nomeado. Será mesmo que é policial antigo ou liminar dos íntimos? Como estamos bem.

    ResponderExcluir
  5. Esse Major nao foi ferido com tiro coisa nenhuma, provavelmente foi devido a batida do seu .\inclusive o mesmo teve voz de prisao e estava armado nao se identificou como poloicial

    ResponderExcluir
  6. Esse blog deveria procurar saber a realidade dos fatos, inclusive parar evitar a acao de danos morais que pode sofrer, pois a midia tem umaresponsabilidade muito grande ao divulfdar materias...o investigador achou que se tratava de uma emboscada, o ultimo policila que teve seu carro batido fora assaltado e morto, ou ja foiesquecido...nenhum momento teve desparos

    ResponderExcluir
  7. ROBERTO CUNHA DOS SANTOSdomingo, 16 outubro, 2011

    O senhor Francenildo tem razão, se o policial comete um ato desse como fica o cidadão comum.

    ResponderExcluir
  8. Zaca, sinceramente, este Major Bianor é um lixo, aliás, todos os irmãos Corrêas. Acredite, entraram na Polícia, quando o Maj Heriberto Corrêa, trabalhava na 3a. seção do Estado Maior Geral da PMAM.
    Naquela época, o Ten Chagas, hoje Coronel chagas, deu mole, aí o Heriberto colocou toda a família na PMAM.
    Se este estrume (Bianor) tivesse morrido, seria uma BONECA a menos na segurança.
    ÔÔÔ Família complicada. Pensa que estou mentindo?????? Faz uma pesquisa na PMAM e no CBMAM.

    ResponderExcluir
  9. E por qual motivo esse major fugio, o anuncio da reportagem deveria ser. PM fugiu após a batida e levou a pior. Pois como policial tinha dado voz de prisão contra esse PMque com toda certeza deveria esta armado e por esse motivo o PC o atirou.

    ResponderExcluir
  10. Vcs ja ficaram sabendo do policial civil que fora morto dentro da viatgura? entao...talvez se tivesse agido com mais energia o policial estivesse vivo...mas as vezes se tem medo de parar na corregedoria que so ta ai pra prejudicar os policias que trabalham e acabam sendo morto..

    ResponderExcluir
  11. Ninguem foi baleado...p0ostem aqui a filmagem da rotatoria do eldorado? simples assim e evitam ficar fazendo fofocas e falndo coisas que nao existem...

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula queria, nao era nao. estas completamente equivocada, devia ficar de boca fechada no lugar de falar tolice...o PPC que estao falando é um cara super traquilo....comedido...qualquer outro policial ao abordar alguem e analizando , melhor vendo que o sujeito estava armado nao tinha agido como o mesmo...teria feito pior uma vez que esse major nao se identificou e pq major do BOMBEIRO VAI TA ARMADO ELE APOAGA FOGO COM ARMA, OU SALVA GENTE SE AFOGANDO COM ARMA PRA ATIRAR NO CARA PRA ELE PARAR DE SE MEXER NA AGUA . E A MATERIA AI PUBLICADA É MENTIROSA....NO MINIMO EQUIVOCADA, PQ NAO VAO AO 12DIP E PUXEM O BO E O PROCEDIMENTO QUE O PROPRIO PCFOI REQUERER? ESSAS REPOSTAGEM ESTAO SENDO DE COMADRE, ANTIGAMENTE OS REPORTER IRIAM AO A FONTE E COLETAR INFORMACOES...

    ResponderExcluir
  13. O Erick não entrou na PC com liminar foi até bem classificado,mas vai ser o primeiro novinho a pegar o beco.

    ResponderExcluir
  14. O nome do policial e Érico Vieira de queiroz

    ResponderExcluir
  15. Vinicius Rodriguesdomingo, 16 outubro, 2011

    Mestre Zaca. Temos a imagem do Erick atirando contra o carro do major do bombeiro. O que deu pra ver na imagem eh que ele atirou, no meio de varios carros com pessoas, assim que o major bateu no carro por tras e saiu em fuga. Agora pergunto, esse policial nao aprendeu que nao se deve atirar quando ha risco de atingir outras pessoas. Isso eh basico. Imagine esse policial em uma AÇÃO POLICIAL ja teria atirado e atingido algum inocente por puro descontrole. Quem viu o video percebeu o descontrole do policial. As imagens falam por si proprias. A policia e a sociedade nao precisa de gente assim. Tem gente que se transforma com poder e uma arma na mão.

    ResponderExcluir
  16. Porque o " anônimo" não escreve logo que e o próprio policial? ERIKO. Pois quem o conhece sabe que ele e um descontrolado, não tem a mínima condição de ser PC, mas a culpa maior são das autoridades que deixaram que uma pessoa com visíveis problemas psicológicos fizesse parte da policia tendo a responsabilidade de portar uma arma.

    ResponderExcluir
  17. O QUE DEVERIA TER ACONTECIDO, MAS HOUVE CORPORATIVISMO E PREVARICAÇÃO.

    Policiais brigam em frente a restaurante que explodiu no RJ
    17 Out 2011 . 16:40 h . Agência Estado . portal@d24am.com
    A discussão entre os policiais terminou em agressão. Os dois foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML).
    Rio de Janeiro - Dois policiais, um civil e outro militar, serão indiciados por se envolveram em uma briga na manhã de hoje em frente à área interditada do Restaurante Filé Carioca, na Praça Tiradentes, no centro do Rio de Janeiro. A confusão teria acontecido porque um dos agentes passou pelo local isolado. A área em frente ao restaurante está interditada devido a explosão provocada pelo vazamento de gás na última quinta-feira, 13.
    A discussão entre os policiais terminou em agressão. Os dois foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá). Eles foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), onde realizaram exame de corpo de delito e ficaram constatadas as lesões corporais. O militar foi autuado por abuso, lesão corporal e injúria, enquanto o civil irá responder por lesão corporal, desacato e desobediência.
    O 5º Batalhão da Polícia Militar do Rio de Janeiro (Praça da Harmonia) informou que abriu sindicância para apurar os excessos do policial envolvido e que o comandante do Batalhão, coronel Amaury Simões, retirou o soldado do serviço na área do restaurante. A Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) vai abrir sindicância para apurar a conduta do policial civil.

    ResponderExcluir
  18. "pq major do BOMBEIRO VAI TA ARMADO ELE APOAGA FOGO COM ARMA, OU SALVA GENTE SE AFOGANDO COM ARMA PRA ATIRAR NO CARA PRA ELE PARAR DE SE MEXER NA AGUA".

    Não queria, mas vou ter que concordar com a ana paula quando diz que o pc entrou pela janela, pelo visto o pc não entende nada de direito. pc por gentileza lê a const. federal art 144, lei federal 10.826, 11.706. e decreto federal 5.123. talvez vc fique mais informado. ou vc vai acabar sendo preso por achismo, por achar que fulano, ciclano não pode portar arma.

    ResponderExcluir
  19. Está claro que os dois agentes públicos em questão são despreparados. O Major do bombeiro estava bêbado quando causou o acidente, pois retornava de um forró na Estrada do Tarumã, quando bateu na traseira do carro do outro bêbado, o Policial Civil. São farinha do mesmo saco. Se tivessem ambos trocado tiros e morrido, quem teria ganho seria a sociedade amazonense.

    ResponderExcluir
  20. segundo uma fonte fortissima, essa briga começou dentro da booite A2, quando o major bianor tentou terminar um namoro de 2 anoos com o pc.....

    ResponderExcluir
  21. A gente ve tanto idiota fazendo comentario imbecis de coisas serias, esse anonimo devia ir arrumar o que fazer, derrempe dar meia hora de cu com o relogio parado....kkkkk

    ResponderExcluir