segunda-feira, 21 de novembro de 2011

DEU NO “BLOG DO RONALDO TIRADENTES”:


A MÉDICA BIANCA ABINADER, A MITOMANIA
E OS INDÍCIOS DE FRAUDE EM CONCURSO PÚBLICO


Nunca tive dúvidas de que a médica do município Bianca Abinader representa o que há de pior no serviço público. Falta ao trabalho reiteradamente, agride o chefe na internet, deixa pacientes doentes na fila e ainda recebe salário graciosamente enganando o contribuinte.

Provas da gazetagem foram exibidas fartamente numa sequência de reportagens da CBN. No bairro Campo Dourado, onde deveria dar expediente de 8 horas diárias, Bianca era conhecida como “orelha de freira.” Os pacientes sabiam que ela existia, só que ninguém a via. Transferida para o Morro da Liberdade, tentamos encontrá-la no posto de saúde. Mais uma vez não a encontramos. Transferida para o Disa Leste, fui pessoalmente conhecer a ex-musa do Twitter. A diretora do Disa Leste declarou de viva voz, em vídeo, que fazia uma semana que ela não aparecia para trabalhar. Imagens e áudio incontestáveis.

Bianca, uma artista, ainda tem a cara de pau de dizer que é tudo mentira do blogueiro e da CBN.

Esta semana, a SEMSA informou que na ficha funcional dela não constam as folhas de presença de junho de 2006 a junho de 2007, na gestão anterior.

Suspeita-se que ela era paga com dinheiro público para ficar no Twitter agredindo desafetos do então prefeito Serafim Corrêa, que a nomeou no rabo de uma fila de 381 médicos. Outros aliados de Bianca na internet também eram pagos com dinheiro público para defender Serafim e atacar desafetos e os jornalistas que criticavam a administração municipal.

Bianca ostentava o título de “Musa do Twitter”. Ficava na internet, no horário de trabalho, agredindo todo mundo. O prefeito Amazonino Mendes, o ex-governador Eduardo Braga, deputados, vereadores e a humanidade. Até o marido e as filhas foram alvo público do veneno da tuiteira.


OS INDÍCIOS DE FRAUDE NO CONCURSO QUE ‘APROVOU” BIANCA

Curiosamente Bianca só não agredia Serafim Corrêa, o prefeito que permitiu que ela fizesse um concurso público sem ter diploma de médica. Bianca era apenas acadêmica de medicina. Estranhíssimo demais isso. O mais grave é que Serafim Corrêa fez concurso para contratar apenas 284 médicos (clínica geral), conforme definiu o edital do concurso, publicado na página 5, do Diário Oficial do Município, em 15.02.2005.

Edital só previa 284 vagas para clínico geral e exigia diploma de curso superior para inscrição



Na hora de dar a canetada das nomeações, Serafim chamou 388 médicos (mais de 100 além do que estava legalmente previsto no edital) para dar chance que ela, Bianca, a de número 381 na classificação, entrasse no serviço público, em condições suspeitíssimas.

Bianca entrou no rabo da fila dos mais de 100 excedentes do edital. Uma grave suspeita de fraude para ser investigada pelo Ministério Público.

Diário Oficial de 19.05.2006 revela que Bianca entrou no final da fila. Edital previa 284 vagas. Bianca foi a classificada em 381., mas entrou na SEMSA




BIANCA NEGA AUTORIA DE PERFIL CRIMINOSO NO TWITTER, MAS CONFESSA NA JUSTIÇA


As provas das agressões da médica Bianca Abinader, no Twitter, contra autoridades e familiares, foram publicadas neste blog com o print screen (cópia original) do perfil @bia_abinader.

Bianca se defende dizendo que desativou o perfil agressor, como se isso a eximisse do crime que ela cometeu contra a honra de várias pessoas. Seria como o ladrão que rouba, a polícia prende, e ele devolve o roubo. O crime permanece.
Bianca ainda tem a cara de pau de dizer que foi punida com a suspensão de 90 dias “com base em um documento falso”, como se este print screen do perfil @bia_abinader fosse uma invenção deste blogueiro.

Bianca Abinader, a artista, engana uns babacas que a defendem, mas não engana este blogueiro, a sociedade, nem a justiça. Quer nos convencer a qualquer custo que água não molha e fogo não queima.

O perfil @bia_abinader, usado reiteradamente para agredir pessoas é de autoria SIM, da médica gazeteira. Na justiça, na frente da lei, Bianca foi obrigada a confessar que era ela quem agredia pelo Twitter.

Veja aqui a confissão da gazeteira-agressora:

Bianca jura de pé junto que o print screen onde agride os desafetos de Serafim são falsos. Na justiça, confessou que era a autora do perfil criminoso no Twitter. De quebra, ainda chama juízes de corruptos.

Bianca pensa que somos idiotas para acreditar nas mentiras e lorotas contadas por ela e seus asseclas. Agora escolheu um jornalista mais sujo do que pau de galinheiro para defende-la na internet. Os dois se merecem. Troco um pelo outro e não quero troco.

Ultimamente, Bianca e grupinho que era pago pela Prefeitura de Serafim, usa o espaço para comentários deste blog para ofender a mim, meus familiares e meu filho autista.

BIANCA E A MITOMANIA


Como médica, Bianca deveria saber o que é MITOMANIA. Mas como tenho certeza que ela não sabe o que é, vou explicar o que é MITOMANIA para que ela entenda melhor a personalidade doentia que tem.

Segundo a Wikipédia, a mitomania (ou mentira obssessivo-compulsiva) é a tendência patológica mais ou menos voluntária e consciente para a mentira. Normalmente, as mentiras dos mitomaníacos estão relacionadas a assuntos específicos, porém podem ser ampliadas e atingir outros assuntos em casos considerados mais graves . Uma menina cujo pai é violento, por exemplo, pode começar a inventar para as colegas como sua relação com o pai é boa e divertida, contando sobre passeios e conversas que nunca existiram. Justamente pelos mitômanos não possuírem consciência plena de suas palavras, os mesmos acabam por iludir os outros em histórias de fins únicos e práticos, com o intuito de suprirem aquilo de que falta em suas vidas. É considerada umadoença grave, necessitando o portador dela de grande atenção por parte dos amigos e familiares.

Sugiro que ela faça uma consulta urgente a um psiquiatra. Talvez, aquele bobalhão enfumaçado que a defende possa ajuda-la. Em alguns casos, a mitomania é incurável.

Bianca, em seus delírios mitomaníacos, anda espalhando que me derrotou. Derrotou onde, gazeteira? Você já cumpriu 60 dias de suspensão, perdeu a metade do salário para o resto da vida, está respondendo um processo criminal, uma sindicância por supostas fraudes, um procedimento no Ministério Público, pode ser condenada por improbidade, falsidade ideológica e ainda é vitoriosa?

Sem contar que te obriguei a fazer o que você mais detesta: trabalhar todos os dias. E ai de você se não trabalhar!

Bianca é essa figura educada dando cotoco que aparece na foto. O cotoco é para o contribuinte que paga o salário dela



PS: Um aviso aos agressores anônimos. Tinha um tal de Roberto que usava reiteradamente o espaço de comentários deste blog para me agredir e fazer ameaças.

Até que um dia procurei a polícia. Com a ajuda da justiça, achei o nome completo dele, CPF, identidade, endereço de casa e do trabalho, nome da mulher, da amante, dos filhos, telefones etc. Cheguei no tal Roberto com uma facilidade inimaginável. Deu pena de vê-lo todo borrado ao se deparar comigo. Depois do corretivo e do susto que pegou, tenho certeza que o Roberto nunca mais vai fazer uma gracinha. Quem será o próximo?

3 comentários:

  1. ANTONIO. Quem for PODRE QUE SE QUEBRE...
    Ass.: Marlon Redman

    ResponderExcluir
  2. Gosto do Ronaldo, por que ele mata a cobra e mostra a cobra morta.

    ResponderExcluir
  3. é isso aí zaca põe no toco meu irmão. frança

    ResponderExcluir