quinta-feira, 24 de novembro de 2011

GOVERNO DO ESTADO ASSEGURA ESCALONAMENTO PARA A POLÍCIA CIVIL E AINDA DESTINA VÁRIAS FUNÇÕES GRATIFICADAS PARA AS DELEGACIAS

Pátio do Sinpol ficou totalmente lotado



O governador Omar Aziz (PSD) não foi à assembleia geral dos policiais civis, às 16 horas de hoje, mas enviou para representá-lo o chefe da Casa Civil, Raul Zaidan, e a secretária estadual de Administração, Ligia Abraltim Praxe Licatti.


Moacir Maia: liderança incontestável



Com o pátio do Sindicato dos Funcionários da Polícia Civil do Amazonas (Sinpol-AM) completamente lotado (estima-se que cerca de mil policiais estavam presentes), Raul Zaidan anunciou o que o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS já havia divulgado anteontem com exclusividade: a partir de janeiro do próximo ano, o Governo do Estado começará a promover o escalonamento na remuneração da categoria.


Raul Zaidan e Ligia Abraltim Praxe Licatti
representaram o governador Omar Aziz


E mais: Omar destinou, para cada delegacia, três FGs (Funções Gratificadas). Terão direito a elas o chefe de investigação, o chefe de cartório e a gerência de atendimento.

Daqui a no máximo 15 dias, o Governo encaminhará à Assembleia Legislativa projeto de lei, instituindo o escalonamento. Somente então, segundo Zaidan, é que o Governo dirá como o escalonamento ocorrerá: se em uma, duas ou três vezes.


Mário Aufiero discursa na assembleia dos
policiais civis: moderação e sensatez


A proposta do Governo, posta em votação pelo presidente do Sinpol, Moacir Maia, foi aprovada pela esmagadora maioria dos policiais.

Antes, Moacir e o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Amazonas (Adepol-AM), Mário Aufiero, discursaram, exortando os colegas a aceitarem a proposta do Governo do Estado.


Deputado estadual Cabo Maciel também esteve presente


A assembleia transcorreu em clima de tranquilidade. É a primeira vez, em toda a história do Sinpol, que um número tão grande de policiais civis participa de uma reunião na entidade. Sem dúvida, é um eloquente sintoma da liderança de Moacir Maia.


ASSUNTO RELACIONADO:


13 comentários:

  1. SÓ FOI TRANQUILA POR QUE O MOACIR TEVE PULSO SUFICIENTE PARA CONTROLAR AS VIÚVAS DO SINDICATO QUE FORAM A REUNIÃO COM A INTENÇÃO DE BAGUNÇAR, MAS FICARAM SOMENTE NO CHORO BUAAAAAAA BUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. O James não engana mais ninguém! ele vem falar em democracia,mas eu nunca esqueci o dia em que ele fechou o sindicato e não deixou ninguém se reunir!....Fala sério,isso é ser democratico.

    ResponderExcluir
  3. Esses urubus,(sem querer ofender essas aves maravilhosas), continuam rondando a área. O tempo de vocês já passou já mamaram muito nas tetas magras do SINPOL. Tomem um chá de simancol e saiam de finicho, cambada. Deixem o homem trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. MOACIR E MARIO AUFIERO ESSA DUPLA NINGEUM SEGURA MAIS !
    PARABÉNS A VOCÊS

    ResponderExcluir
  5. Moacir, veja se vc consegue incluir no projeto a promoção automatica de progressao de classe por merecimento de tres em tres anos.

    ResponderExcluir
  6. O sinpol hoje é respeitado pelo governo, graças a liderança do moacir que consegui unir toda categoria. Parabens moacir.

    ResponderExcluir
  7. Sou investigador há quase 30 anos e nunca vi representante do governo ir ao nosso sindicato. no passado o ex-presidente, o morto ailson,e o pilantra do james não foram recebidos nenhuma vez pelo governador. o morto ailson as vezes era recebido pelo raul zaidan e nas outras ele dizia que era recebido mas era tudo mentira. Hoje o presidente alem de ser recebido pelo próprio governador este ainda manda representante do governo até o sinpol. Isso é importante para nós. hoje o vento está a nosso favor pois temos um presidente que luta por nós e um governador que gosta da polícia, parabens Moacir e obrigado governador Omar Aziz, a polícia civil está com vossa excelência.

    ResponderExcluir
  8. Meus amigos o SIMPOL, está caminhando a passos largos para recuperarmos o tempo perdido, quando administrado por incompetentes, para se dizer o mínimo. Essa última administração deixou traumas tão profunda a ponto que os colegas não queriam nem ouvi falar em SINPOL, só permaneciam sindicalisados em razão do plano de saúde (Unimed). Falo isso porque sei que muitos são novos na instituição e não conhecem essas figuras que tentam atrapalhar a administração atual. Procurem saber a quem me refiro.O retrocesso prejudica a todos. Um abraço

    ResponderExcluir
  9. morto nada, quando ele entrou no SINPOL, o carro dele era um gol cara chata.Saiu com um corola. Foi muito, foi esperto com nossa grana.

    ResponderExcluir
  10. Alquém sabe o endereço do AILSON BUNDIA, SANDRA BOI TÁ TÁ, JAMES, SCOOB. Quero mandar um presente pra eles: uma caixa de óleo de peroba pra cada. Vão ser cara de pau no raio...

    ResponderExcluir
  11. Vc esqueçeu o fedorento do Eudes que anda tentando fazer a cabeça do pessoal da homicidios.

    ResponderExcluir
  12. é isso aí espero que não demore muito, pois os empréstimos estão acabando com os policiais, não dar para viver com este salario, estamos sacrificando nossas famílias.

    ResponderExcluir