Os jogos começaram no sábado (3), com os garotos que estão fazendo bonito na primeira edição da Copa. No primeiro jogo, os times Escolinha do Santos e Adalberto Vale foram animando o público presente com belos passes. No último tempo da partida, o camisa seis do Adalberto Vale, Rodrigo Santos, fez o gol de desempate e garantiu a equipe para final. “Foi uma grande conquista da equipe, queremos representar muito bem nossa escola”, comemorou Rodrigo. O placar final do jogo foi de 2 a 1.
Já na segunda partida do dia, Palas Atenas e Fast Clube/Vila disputaram a última vaga para grande final da competição. O jogo também foi bastante apertado, mas o time do Fast Clube/Vila prevaleceu durante a partida, garantindo a Vitória por 3 a 2. Ainda assim, o técnico da equipe do Palas Atenas, Pedro Machado, acredita que todo o trabalho da equipe foi válido.
CLÁSSICOS TAMBÉM NO FUTEBOL FEMININO
Assim como na última rodada do Campeonato Brasileiro, a semifinal da Copa de Futebol de Areia Feminino também foi bastante acirrada. No primeiro confronto, São Raimundo e o Grupo Sucesso voltaram a se encontrar num jogo de decisão – em 2010 os times disputaram a final, e o Grupo Sucesso sagrou-se campeão -, mas dessa vez a equipe do São Raimundo manteve o domínio do jogo e marcou 4 gols contra 2, numa revanche ao jogo de 2010.
No segundo jogo, Real Amazonas e Salcomp G.D.O disputaram gol a gol a última vaga para final. O time do bairro do São Francisco marcou primeiro, mas em seguida o Salcomp empatou. E assim seguiram grande parte do jogo, até que no último tempo, as garotas do Salcomp conseguiram segurar o jogo. O placar final foi 7 a 6. “Toda equipe que chega à final tem méritos, viemos melhorando bastante no decorrer do campeonato. As meninas estão trabalhando e com certeza vamos dar um pouco de trabalho ao São Raimundo”, aposta a técnica do Salcomp G.D.O, Nilce Silva.
FESTA NA FINAL
A casa do beach soccer, como passou a ser conhecido o Campo do Buracão, irá receber no próximo domingo as finais das duas competições. A partir das 16h, a bola rola com os garotos do Sub13. Em seguida, às 17h, a mulherada entra em campo para definir quem subirá no lugar mais alto do pódio.
Os vencedores levarão para casa troféus e medalhas. Na Copa Sub 13 serão premiados ainda o atleta revelação, o craque da competição, melhor técnico, artilheiro e a equipe fair play. Já no Futebol Feminino, a melhor goleira, craque da competição, equipe fair play, artilheira e melhor técnico também serão premiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário