segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

DERFV AGIU RÁPIDO

QUADRILHA QUE ROUBOU

CARRO DE ESCRIVÃO

DE POLÍCIA JÁ ESTÁ NA CADEIA




A quadrilha agia em toda a cidade e a última vítima foi um escrivão de Polícia Civil


Por Almir Cardoso (as fotos também são dele) - Uma equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (DERFV), comandada pelo delegado Silval Barroso, botou na cadeia uma gangue especializada em roubo de carro e receptação. Antes dos integrantes desse bando serem presos, a vítima mais recente foi um escrivão de Polícia Civil, que prefere não ter seu nome divulgado por nenhum veículo de comunicação.

Carro Celta do escrivão já havia sido

todo depenado por dentro


Depois do roubo comunicado e dos investigadores receberem denúncia anônima que ajudou na localização da quadrilha, foram presos em flagrante delito, Paulo Junio Freitas Thomaz, 23, Jeferson de Oliveira Almeida, 19, Raimundo Barbosa de Lima, o “Negão”, 33, e o mototaxista Lourival Lima de Souza, 45, todos encontrados no bairro Nova Vitória, Zona Leste e que faziam parte do bando, que mantinha um desmanche de carros roubados, em uma casa do bairro do mesmo bairro.

O celta, plata, foi escondido no bairro Nova Vitória pela quadrilha de ladrões de carros



Parte dos acessórios e equipamentos de som do carro Celta, prata, JXG 9743, pertencente ao escrivão de Polícia Civil, já havia sido retirada e negociada com receptadores, mas tudo foi recuperado, segundo informou o delegado Sinval Barroso. Os receptadores, que já haviam comprado peças e acessórios retirados do carro do escrivão, também foram identificados e indiciados na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos.

Toca CD e outros acessórios recuperados pelos policiais da DERFV também foram devolvidos ao escrivão


O escrivão teve seu carro roubado no final de semana quando chegava em sua, bairro Nova Esperança, na Zona Centro-Oeste de Manaus, e, segundo informações, os homens que o atacaram botaram armas em sua direção e levaram o Celta. Apesar de manter o anonimato, por medida de precaução, o escrivão agradeceu a todos os seus colegas de profissão pelo empenho e a rápida ação que recuperou seu veículo e as peças.

Um comentário: