terça-feira, 6 de dezembro de 2011

EMPRESA DE MINAS GERAIS VAI ADMINISTRAR A PONTA NEGRA

A empresa mineira Piu Invest Empreendimentos e Incorporações S/A foi anunciada, nesta terça-feira (6), pela Prefeitura de Manaus, como a concessora legal dos direitos de administrar comercialmente os bares, restaurantes e quiosques que irão se instalar no Parque da Ponta Negra, um dos cartões postais da cidade, que está sendo revitalizado e terá a sua primeira etapa entregue no dia 23 de dezembro.

A concessão é válida por 20 anos. A Piu Invest atua no mercado mineiro desde 1998 e opera em Manaus desde 2010, quando passou a administrar o Manaus Shopping São José, na Zona Leste da cidade.

De acordo com o diretor presidente do Instituto Municipal de Ordem Social e Planejamento Urbano, Manoel Ribeiro, a Prefeitura não irá receber recursos da Piu Invest, por conta da concessão, porém, a Prefeitura terá o dever de fiscalizar a administração do espaço.

Eis aí como deve ficar a primeira etapa da Ponta
Negra, prevista para ser entregue no dia 23


"Não se trata de privatização da Ponta Negra, porque não há dinheiro envolvido", afirmou. A escolha do vencedor da licitação foi publicada nesta segunda-feira (5), no Diário Oficial do Município de Manaus (DOM).

Segundo Ribeiro, quatro empresas participaram do certame. A Piu Invest foi escolhida por meio do critério maior oferta de encargos, ou seja, por causa da experiência no ramo de administração de empreendimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário