terça-feira, 10 de janeiro de 2012

BANDAS DE CARNAVAL PRECISAM PEDIR À SEMULSP LIMPEZA DA RUA APÓS EVENTO


A Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp) informa aos organizadores de bandas de carnaval que a limpeza do local da festa após o evento pode ser solicitada diretamente à Secretaria, por meio de ofício enviado ao secretário José Aparecido dos Santos e protocolizado na sede do órgão, na Avenida Brasil, 1335, ao lado da Feira da Compensa.

Para o pedido ser atendido, é preciso que a solicitação seja feita com pelo menos 15 dias de antecedência. Isso porque existem situações em que haverá a realização simultânea de várias bandas e as equipes da limpeza pública precisarão ser dividas para atender a todas.


No ofício, devem constar detalhes da localização da banda – rua, bairro, pontos de referência, organizador, telefone do organizador, contatos extras e ainda o horário previsto para o término da festa, quando a rua estará desimpedida para ser limpa.

A Semulsp lembra ainda que nas bandas realizadas em balneários particulares como o Planeta Água, Charriot, Balneário da Companhia, etc, a responsabilidade pela limpeza interna é do empreendimento, não da limpeza pública. Mas a limpeza da aérea externa também poderá ser solicitada.

As denúncias contra infrações ou crimes ambientais podem ser feitas diretamente ao telefone gratuito da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), o disque-limpeza: 0800 092 6356.

Esse telefone funciona 24 horas por dia, durante toda a semana, e atende telefones fixos e celulares.

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