Um dos diretores do sindicato tenta entrar no 2º DP (Foto: TV Verdes Mares/Reprodução)
A greve dos policiais civis entra no quarto dia sem acordo com o Governo do Estado. O governador Cid Gomes (PSB) se reuniu no início da noite de sexta-feira (6), no Palácio da Abolição, com representantes das Forças Armadas e da Força Nacional de Segurança Pública para avaliar a situação do Ceará. Enquanto isso, a assessoria do sindicato dos policiais disse não ter retorno do Governo do Estado.
Participaram da reunião o comandante da Força Nacional de Segurança(FNS) e do Exército Brasileiro (EB) – general Gomes de Mattos, general Gonçalves e general Santos Cruz - para uma nova avaliação sobre a paralisação da Polícia Militar e a atuação durante a greve da Polícia Civil (já decretada ilegal duas vezes pelo Tribunal de Justiça do Estado).
SEM DEFINIÇÃO
A reunião entre Governo do Estado e Sindicatos dos Policiais Civis (Sinpoci), na Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), terminou sem definição, na manhã de sexta-feira (6). O sindicato informou, em nota, que vai esperar retorno do Governo sobre nova proposta entregue no encontro para deliberar sobre os rumos do movimento. O sindicato diz que se a...
PARA CONTINUAR LENDO, CLIQUE NA SEÇÃO “NACIONAL”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário