O homem de blusa branca que aparece
nas duas fotos negocia com uma cafetina, no posto BR da estrada da Ponta Negra, o
preço do programa com as duas jovens que estão de costas (aparentemente maiores de idade).
Até aí nada demais, afinal o comércio
do sexo em Manaus é um negócio que cresce a olhos vistos. Além do mais, conosco
o falso moralismo não tem vez.
O problema reside no fato de um menino (uma criança, na verdade) estar presente, vendo e ouvindo tudo.
A
"negociação" foi testemunhada por quatro pessoas, duas das quais - que
são pais - ficaram extremamente indignadas e decidiram fazer as fotos aqui
publicadas.
O que pensa você a respeito? Dê sua opinião.
Se foi isso, que realmente aconteceu, a polícia devia investigfar, e punir todos eles, essa é minha opinião.
ResponderExcluirJá pensou se esse cidadão aí for casado? Tá lascado!!! kkkkkk
ResponderExcluirO problema é expor a cara do cidadão, vc sabe que existe o direito de imprensa, mas esse direito termina quando começa o direito de terceiros, no caso é acusar uma pessoa de negociar com uma cafetina sem provas, expor o rosto do cidadão e chamar uma delas de cafetinas e as outras duas de prostitutas, o próprio direito constitucional nos dá liberdade de falar oq pensamos, porém com responsabilidade, outra coisa pé que nada parece acontecer na frente de uma criança, o que eu vejo é uma criança saindo de dentro de um carro que estava próximo!
ResponderExcluirMeu caro Waqnderson, o fato que relatamos foi presenciado por pelos menos quatro pessoas que estavam no posto mencionado na matéria. Dois deles - que são pais - ficaram extremamente indignados e decidiram fazer as fotos aqui publicadas. Portanto, trata-se de fato verídico.
ResponderExcluirAbraço fraterno do
Antônio Zacarias
Mestre Zaca, o Wanderson tá querendo, é causar polêmica pois, está na cara que o senhor não é maluco, de publicar uma coisa dessa sem ter certeza, do que ocorreu.
ResponderExcluirFalando da minha opinião digo que, esse pessoal todo, o homem, a mulher e as duas zinhas, deviam ser punidos, por causa do menino, eu também sou pai, e não quero isso prá criança nenhuma.
Eu também não tenho nada contra, pagar para transar, agora fazer isso na frente de criança eu sou, totalmente contra.
ResponderExcluirÉ por isso, que eu acesso esse BLOG todos os dias. Esse blog é o blog, de quem tem realmente compromisso com a notícia. Parabéns a todos vocês!!!!
ResponderExcluirAcho que todos, devem ser punidos principakmente a mulher, que levou a criança prá vere tudo isso ai.
ResponderExcluirMestre Zaca conheço esse cidadão da foto, ele tá enrolado quando a mulher dele ver, vai se lascar todinho.
ResponderExcluirCristiano, criar polêmica não, é minha opinião, que deve ser respeitada assim como respeito a sua.
ResponderExcluirO Wanderson está completamente CERTO, não só do ponto de vista JURÍDICO, como na ótica de RESPONSABILIDADE jornalística em divulgar fatos.
ResponderExcluirÉ um ABSURDO que um blog divulgue fotos mandadas não interessa por quem expondo rostos, carros e placas.
Tudo para ser sensacionalista.
SHAME ON YOU Zacarias !!!!
Se o cara trai a mulher, se pega as putas, se não pega, se é com mulher ou com homem, nem vc, nem EU, nem ninguém tem nada a ver com isso...
E ele estava num local público e o fato de ter uma criança lá NÃO É CRIME, a menos que você consiga PROVAR (e não supor) que o teor da conversa era sobre contratação de sexo pago, ou melhor AGENCIAMENTO de sexo pago, porque só ser puta não é crime !
Tudo por uma manchete...está quase virando um Blog do Holanda !!
manaus hoje vira ser uma terra sem respeito se olharmos bem em frente ao tribunal de justiça do estado descaradamente a varios travertis nus e seminus a prostituiçao e pior ainda as autoridades verem mas nao tomam alguma atitude por que nao os convem,sou amazonense vivi 33anos em manaus mas tenho vergonha do descasos com nosso povo pelas autoridade governos e outros que disem mas nao cumprem o que falam.MANAUS EU TE AMO VC MORA EM MEU CORAÇÃO.......
ResponderExcluirQuem tirou essa foto foi eu, eu e mais três amigos presenciamos tudo, ouvimos tudo, estávamos perto quando a cafetina chegou com as duas garotas e a criança. Tudo que tá escrito nessa reportagem, é a mais pura verdade, decidi escrever essas linhas prá calar a boca, desses que tão defendendo o que fizeram com essa criança.
ResponderExcluirEmbora possa ser VERDADE tudo que foi noticiado, de fato temos sim um problema de natureza ética na medida em que foram expostas imagens de cidadãos que possuem o direito a preservação da imagem. A matéria não teria perdido em nada se colocasse tarjar nos rostos dos envolvidos...
ResponderExcluirGosto do blog e o "sigo" de modo que estou certo que não se buscou espetáculo...
Como o Hudson pode ter o alcance de uma conversa rolando bem distante do local de onde ele se encontrava fotografando?
ResponderExcluirPorque ele não fotografou as testemunhas que ouvira tal conversa próximo do evento? Tem cheiro ruim.