terça-feira, 17 de janeiro de 2012

O SUPOSTO ESTUPRO E OS LIMITES DO “BBB”


 Por Tony Goes - Ainda não dá para sacar conclusão alguma sobre o que de fato aconteceu entre Monique e Daniel na madrugada de sábado para domingo, sob o lendário edredom do "Big Brother Brasil".

Todas as partes precisam ser ouvidas. Além do mais, é a própria moça quem precisa ir à polícia - caso contrário, não se configura crime algum.

Daniel e Monique: houve ou não houve estupro?


Entenda: fazer sexo com alguém dormindo é crime hediondo.

Se ainda não há uma resposta convincente, pergunta é o que não falta. Tentei enumerar algumas:

- Por que a Globo tirou o vídeo comprometedor de seu site, se ele chegou a ser exibido pelo "pay-per-view"? Se de fato não aconteceu nada, então não há por que censurar as imagens. Além do mais, quem procura, acha - a cena ainda não saiu...

PARA CONTINUAR LENDO, CLIQUE NA SEÇÃO “ARTE E FAMA”, NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

Um comentário:

  1. Isso mostra o quanto a rede globo é hipócrita e demagoga. Sempre disse isso, a mesma tv que faz propaganda para "criança esperança" explora a sensualidade de crianças e adolescentes, lembram da novela "o clone", por exemplo (se listarem verão que são inúmeros). Vive inflando a "opinião pública" ao primeiro sinal de tentativa de baixarem sua bola, evocando a "liberdade de expressão", a mesma liberdade que ela tolheu, nesse momento, das pessoas só porque não pagaram para assistirem essa produção de baixaria. É um verdadeiro cartel, de dá inveja a qualquer mafioso clássico. Uma CPI para investigar essa máfia das telecomunicações, comandadas pelas "organizações globo" seria uma ótima resposta.

    ResponderExcluir