segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

VEJA AQUI, COM EXCLUSIVIDADE, A FOTO (E VÍDEO TAMBÉM) DO CHEFE DA QUADRILHA QUE ASSALTOU OS CAIXAS ELETRÔNICOS DO DB



Esse cara que aparece à direita na foto aí de cima, conseguida com exclusividade pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS, é o chefe da quadrilha que, na última quinta-feira, com o auxílio do cadeirante Claudemir Augusto de Oliveira, de 25 anos, roubou os caixas eletrônicos instalados dentro do supermercado DB da Ponta Negra, na Zona Oeste de Manaus.

O nome dele é Márcio Almeida Lima. O sujeito à esquerda é Luiz Alberto Santana de Morais, de 26 anos, que também teria participado do roubo. Luiz é provavelmente o “Lu”, citado por Claudemir em depoimento à Polícia Civil.

Em janeiro do ano passado, os dois foram presos em Cuiabá (MT) logo após terem arrombado um caixa eletrônico do banco Santander, de onde haviam subtraído R$ 46 mil (o dinheiro taí na foto). Márcio e Luiz possuem passagens pela polícia de Mato Grosso por tráfico de drogas e furto.


Em entrevista à imprensa, os dois disseram, em tom de chacota, que não são ladrões, mas “bancários noturnos”. O único detido até agora – solto hoje de manhã – foi Claudemir (foto). Há informações de que o resto da quadrilha voltou para Cuiabá no dia seguinte ao assalto. Teriam pegado um vôo da TAM, segundo uma fonte policial.

No vídeo abaixo, Márcio e Luiz aparecem sendo entrevistados pelo programa Comando Geral, veiculado diariamente pela Rede TV! de Cuiabá. Veja:

 

7 comentários:

  1. Parabéns mestre Zaca pela "exclusividade"!!!!

    ResponderExcluir
  2. Jornalismo é isso aí!!! Parabéns pelo "furo". Enquanto os outros profissionais não correm atrás da informação, vocês fazem o dever de casa.

    ResponderExcluir
  3. Botou prá quebrar grande Zaca!!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBERTO CUNHA DOS SANTOSsegunda-feira, 09 janeiro, 2012

    Zaca è Zaca!!!!!!
    O resto é matraca.
    Parabens Mestre Jornalista

    ResponderExcluir
  5. Grande reportagem... também quero dá meus parabéns ao grande mestre Zaca!!!

    ResponderExcluir
  6. Meu amigo Zaca você tá dando, uma grande ajuda prá por esses pilantras na cadeia, parabéns!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Exemplo de profissionalismo o senhor está dando, mestre Zaca!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir