quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

DOR E EMOÇÃO NO SEPULTAMENTO DO PILOTO MORTO NO ACIDENTE AÉREO OCORRIDO ONTEM EM MANAUS

Foi muito comovente o velório do comandante Antônio José de Almeida Maia, 54, que morreu na queda do bimotor modelo Caravan C208, prefixo PT-PTB, da Companhia Claiton Táxi Aéreo (CTA), na manhã de terça-feira (28), logo depois decolar do Aeroclube de Manaus, na Zona Centro-Sul.

Familiares e amigos, totalmente abalados com a tragédia que resultou na morte súbita do comandante Almeida, como era mais conhecido pelos colegas, pediram para não dar entrevista e que a imprensa também evitasse tirar muitas fotografias.

O corpo do piloto foi sepultado no cemitério São João
Batista hoje de manhã (Foto: Blog do Antônio Zacarias)

O sofrimento de cada um era notado claramente no velório que ocorreu na Funerária Almir Neves da rua Monsenhor Coutinho, no Centro, desde a tarde do dia em que aconteceu o acidente aéreo.

SEPULTAMENTO NO SÃO JOÃO BATISTA

Por volta das 09h30 o caixão foi lacrado e o cortejo seguiu para o Cemitério São João Batista, onde ocorreu o sepultamente às 10h30, em clima bem mais sofrido, com a presença de todos os filhos, irmãos, do pai do comandante e de amigos, muitos amigos.

Também estavam presentes todos os funcionários da CTA, empresa para a qual ele trabalhava atualmente pilotando táxi-aéreo em praticamente toda a Amazônia

Ninguém quis comentar, nem no velório, nem durante ou depois do sepultamento do comandante Almeida, acerca do que provocou a queda da aeronave. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário