quarta-feira, 14 de março de 2012

REPRESENTANTES DO SINDICATO DOS DELEGADOS DIZEM QUE ENTIDADE QUER RETOMAR CONDIÇÃO DE PORTA-VOZ DA CATEGORIA



Da esq. para dir.: Secretário George Tasso e delegados
José Campelo, Antônio Rondon e Costa e
Silva (Foto: Blog do Antônio Zacarias) 

Três representantes do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado do Amazonas foram recebidos em audiência, hoje de manhã, pelo secretário de Governo, Jorge Tasso, e pelo chefe da Casa Civil, Raul Zaidan.

Os delegados José Campelo, Antônio Rondon e Costa e Silva foram agradecer ao Governo o atendimento das reivindicações da categoria.

Depois de conversarem com Geroge Tasso, Campelo,
Rondon e Costa e Silva foram recebidos por Raul
Zaidam (Foto: Blog do Antônio Zacarias)

 Também foram dizer a George Tasso e Raul Zaidan que o Sindicato dos Delegados está passando por um processo de reestruturação, e que em breve retomará a sua condição de porta-voz dos anseios e das necessidades de todos os delegados da Polícia Civil do Amazonas. 

7 comentários:

  1. Caro zaca,esse sindicato é morto, sou delegado e não confio nesses caras.

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente, parabéns ao editor e responsável pelo blog por trazer à Comunidade notícias de caráter geral.
    Talvez alguém possa imaginar que os delegados acima referidos gostariam de tomar o sindicato dos delegados, por motivação política, caráter representativo, enfim. No entanto, o bom de tudo isso é que o próprio atual presidente do SINDEPOL sabe que não se trata disso. Não precisamos! Ao contrário: estamos aqui no interesse da categoria dos Delegados como um "todo". Aliás, legalmente falando, o SINDICATO DOS DELEGADOS é o responsável para tratar de assuntos com o governo, assim como o SINPOL.
    Em segundo lugar, Parabéns Moacir (Presidente do Sinpol) pelas conquistas. Conte com o amigo Costa e Silva quando precisar.
    Em terceiro, obrigado ao Governador por tratar lembrar da segurança pública com tanto carinho. Vamos fazer do Amazonas uma região de paz, ou ao menos mudar para melhor.
    Em quarto, obrigado ao Secretário de Governo e ao Chefe da Casa Civil, pela cordialidade, gentileza, paciência e apoio.
    Estamos juntos!
    Delegado Costa e Silva

    ResponderExcluir
  3. Os mais de 100 delegados que em menos de dois meses se filiaram ao SINDEPOL acreditam na revitalização do Sindicato, verdadeiro, por natureza, detentor de legitimidade para pleitar os direitos das Autoridades Policiais DE CARREIRA do estado Amazonense...Que de agora em diante a categoria seja de fato, através de seu SINDICATO, devidamente consultada acerca dos projetos de interesse da classe...já estamos cansados desses "meia dúzia" que se dizem nossos representantes decidirem nosso destino, arquitetando sorrateiramente artifícios ludibriadores e furtando pra si o direito de decidir sem que a categoria conheça o que se está negociando...foi o que aconteceu com a aprovação dos novos índices percentuais de pagamento da gratificação da pós graduação, onde a lei impede aqueles que já tiveram seus pedidos de gratificação de 15% fazerem jus à gratificação de 25%. Ademais, o Sindicato não está pra rachar, mas sim para somar!

    ResponderExcluir
  4. Ficamos muito satisfeitos em saber que estão surgindo novos líderes, pessoas com a experiência do Delegado Campelo, homem sério e de conduta reta, aliada com a força da juventude e audácia dos novos companheiros como o Delegado Rondo e o Delegado Silva Costa, formam um excelente time para representar a categoria que a tanto sofre mandos e desmandos.
    Ao companheiros, força, determinação e coragem para enfrentar os tubarões do poder, aqui deixo meus siceros votos de apoio e solidariedade.
    E vamos à LUTA....

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à esses corajosos guerreiros que aceitaram o desafio de resgatar o valor que nossa categoria merece e a muito esqueceu.

    Boa Sorte companheiros.

    ResponderExcluir
  6. Esse "comentarista" aí de cima que diz que o Sindepol está morto" e que não confia "nesses caras" deve ser o Mário Aufiero ou o Sandro Sarkis. Os dois estão preocupados com a revitalização do Sindepol.

    Essa preocupação, no entanto, é descabida. O Sindepol está sendo revitalizado para somar, e não para dividir.

    Assim, que fiquem tranbquilos os colegas da Adepol.

    ResponderExcluir
  7. Estamos confiantes de que a revitalização do sindicato dos delegados nos traga uma nova oxigenação para classe....prova disso é a nova alteração de procedimentos proposta pela categoria e massivamente apoiada pelos líderes do governo, o que proporcionará um ganho de tempo extraordinário para os colegas de todas as categorias da polícia civil. Outrossim, a discussão acerca da elevação da categoria ao patamar de carreira jurídica, nunca antes sequer tocada aqui no Amazonas, passa a ser algo palpável, compreensível e necessária diante do hiato hoje existente entre Ministério Público e Autoridades Policiais... sorte aos colegas e quanto aos membros da ADEPOL, é certo que a ideia é somar!!! mirabolar teorias da conspiração, é uma atitude retrograda...tenham certeza que o objetivo dos colegas é de unir cada vez mais a classe...contamos com a sua ajuda, e estaremos à disposição para apoiá-los!!! só não é admissível um delegado de classe especial ganhar cerca de R$ 4.000,00 menos que um coronel da PM! lamentável!

    ResponderExcluir