Atenção, Tribunal de Contas do Amazonas e Ministério Público!!! Há cerca de três semanas, o prefeito de Iranduba, Nonato Lopes (foto), usou dinheiro vivo para ajudar as vitimas da enchente na vila do Cacau-Pirêra.
Segundo moradores da vila, Nonato Lopes chegou à comunidade com uma “pacoteira” de notas de 10, 20 e 50 reais e logo começou a distribuí-las aos flagelados, sem que nenhum deles passasse recibo.
Os moradores ouvidos pelo BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS não souberam precisar a quantidade de dinheiro distribuída pelo prefeito, mas garantiram que eram vários maços.
Esse é o pior prefeito, que já tivemos, aqui no Cacau-Pirêra, ela não fez nada, enganou todo mundo, e tudo que tá escrito nessa reportage, é a maisnpura verdsade eu vi ele distriubir dinheiro aqui sim do jeito que, tá na reportage.
ResponderExcluirÉ TUDO VERDADE VERDADEIRA GRANDE MESTRE ZACA, AQUI NO IRANDUBA, TODO MUNDO ACEÇA SEU BLOG, POR QUE É PO ÚNIDO QUE NÃO, TEM MEDO DE FALAR A VERDADE, PARABÉNS, E CONTINUI ASSIM DEGFENDENDO O POVO.
ResponderExcluirEsse Nonato Lopes, vai sair de Iranduba, como o pior prefeito que já tivemos. Esqueceu o Cacau, depis denfazer mil promessa, aqui é um buraco só, lama, falta dagua falta luz um abandono só, tomara que ele, sia alogo.
ResponderExcluir