sábado, 15 de setembro de 2012

POLICIAIS FAZEM CAMPANHA CONTRA A COPA DE 2014 NO BRASIL

Uma campanha atribuída à Federação Interestadual dos Policiais Civis do Centro Oeste e Norte (Feipol) está circulando pela rede mundial de computadores desde o último dia 10. Nos vídeos, com mensagens em português, inglês e espanhol, os policiais alertam para a falta de segurança no Brasil.

Foto: Reprodução / Internet

Um dos trechos da gravação aparece em letras garrafais: “O Brasil não é um lugar seguro”. Mais à frente, depois de várias imagens de confrontos entre policiais e bandidos, outra frase: “Na Copa do Mundo o que estará em jogo é a sua vida”.

Segundo fontes na Feipol, o vídeo foi criado com o objetivo de conscientizar a população e alertar os turistas que virão ao país assistir aos jogos.

Veja os vídeos, nos três idiomas:

Em português
Em inglês
Em espanhol

2 comentários:

  1. O que falta no nosso pais e mais investimento em segurança e valorizar o profissional de segurança.
    Enquanto o governo federal não tomar as rédias (bancar, subsidiar) o salario desses profissionais, continuara essa verdadeira palhaçada, onde em alguns estados o policial e bem remunerado e em outros (grande maioria) ganha um salario de fome que não lhe proporciona condições minimas de subsistência, e acreditem estamos no mesmo Pais... BRASIL, UM PAIS DE TODOS, MAS NÃO PARA TODOS...

    ResponderExcluir
  2. E tem que fazer mesmo, pois tudo que foi tratado na era Lula foi tudo um verdeiro MENSALÃO.
    O Mentiroso do Lula disse que os Estados onde haveria os jogos da Copa, os Policiais Civis, Militares e Bombeiros, fariam cursos diversos para o bom atendimento ao turista e cada um, apartir de 2010 iriam receber uma bolsa Copa que deveria ficar entre R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00 e aew cadê ? O Mensalão levou.
    Todos os policiais envolvidos na Copa tem que boicotar mesmo, baixos salários, o não reconhecimento das categorias, vejam em que penúria se encontra a Policia Federal, imagina as outras.
    Policial Maltratado.

    ResponderExcluir