quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

SOLDADO DOS ESTADOS UNIDOS DIZ TER MATADO 255 E NÃO SE ARREPENDER


“A lenda”, “o exterminador” e “o diabo de Ramadi” são apenas algumas alcunhas pelas quais o atirador de elite reformado Chris Kyle ficou conhecido entre os colegas.
Entre 1999 e 2009, o então oficial do pelotão Charlie, terceiro grupo da força Seal da Marinha americana, construiu para si uma temida reputação como o atirador mais letal da história da corporação.

Oficialmente, o Pentágono registra 150 mortes no seu nome – o que em si já representa um recorde em relação ao anterior, de 109, até então mantido por um atirador durante a Guerra do Vietnã.

"Adorei o que fiz. Ainda adoro", escreveu o
 atirador americano em seu livro


Entretanto, Kyle afirma que sua contagem é maior. Só na segunda batalha de Fallujah, no fim de 2004, diz, tirou a vida de 40 inimigos.

Em um livro da editora HarperCollins que chega às livrarias americanas, American Sniper – “Atirador de elite americano”, em uma tradução livre e literal – ele relata com detalhes o seu trabalho em quatro viagens de combate ao Iraque.

–Adorei o que fiz. Ainda adoro. Se as circunstâncias fossem diferentes – se minha família não precisasse de mim – eu voltaria em um piscar de olhos–, escreve o atirador.


QUER LER MAIS SOBRE O ASSUNTO? ENTÃO CLIQUE NA SEÇÃO "NACIONAL", NO CABEÇALHO DESTA PÁGINA.

9 comentários:

  1. tudo bem e o trabalho dele,mais nao precisa se vangloriar desse mal nessesario

    ResponderExcluir
  2. QUE MAU NECESSÁRIO COISA BNENHUMA, ISSO É ASSASSINATO PURO, O SUJEITO TIRA A VIDA DE CENTENAS DE PESSOAS E VOCES ME VEM COM ESSA HISTORIA DE QUE É TRABALKHO. PODE ATÉ SER TRABALHO MAIS É TRABALHO DE ASSASSINO NÃO EXISTE NOBREZA NISSO.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM O MIRO EM GENERO, NUMERO E GRAU. ESSE CARA É UM ASSASSINO EM SÉRIE.

    ResponderExcluir
  4. Cara frio esse militar americano, ainda vai prestar contas com o Pai Celestial.

    ResponderExcluir
  5. Esse atirador, estava a serviço do país dele, e não cometeu nenhum crime coisa nenhuma, é um verdadeiro patriota.

    ResponderExcluir
  6. ah se eu pudesse fazer isso aki em Manaus, matar um monte de vagabundo, incluindo politicos corruptos que estupram os cofres publicos.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Mais um maluco americano cujo fim será o de matar um monte de gente em algum shopping ou escola, ser morto pela polícia ou se suicidar pelo peso na conciência dos crimes que cometeu em nome de uma guerra injusta baseada em mentiras do seu grande chefe. Sociedade obesa e maluca essa!!! Como dizia o Gabriel: "Malucos suicidas imbecis que adoram guerra"

    ResponderExcluir