Elmir Mota exibe documento (à dir.) que, segundo
ele, o reconduz ao cargo de prefeito de Boa
Vista dos Ramos (Foto: Reproduçào / Internet)
Num ato de desespero, o ex-prefeito de Boa Vista do Ramos, Elmir Lima Mota (PSD), o Freedow, invadiu ontem à noite, domingo, por volta das 21h, a Prefeitura do município e disse que só sai de lá morto. Disse também que, se ficar vivo, só deixará o prédio em dezembro, quando terminaria o seu mandato.
O atual prefeito, Glauciomar Pimentel (PSC), viajou às pressas para Manaus e hoje, dia 22, conversou pela manhã com o comandante-geral da PM, coronel Almir David, que enviará reforço policial para Boa Vista dos Ramos para manter a ordem. Segundo Glauciomar, Elmir chegou à Prefeitura quando não havia ninguém, com uma documentação, segundo ele, falsificada dizendo que a Câmara havia lhe restituído o cargo.
ASSESSORES ACOMPANHAM INVASOR
Elmir chegou acompanhado de ex-secretários e correligionários e estaria recebendo apoio do também ex-prefeito Marlon Trindade, que perdeu a eleição e estaria revoltado. Marlon, que é ex-vereador e ex-presidente da Câmara, chegou a assumir a Prefeitura por seis meses, mas a Justiça reconduziu Glauciomar ao cargo. Glauciomar era vice-prefeito na gestão de Elmir.
Elmir foi cassado pela Câmara Municipal de Boa Vista do Ramos no último dia 25 de fevereiro, após graves denúncias de improbidade administrativa e de vir à tona um vídeo onde aparece entregando um maço de dinheiro ao vereador Joaquim Teixeira Barbosa.
ASSUNTO RELACIONADO:
Nenhum comentário:
Postar um comentário