quarta-feira, 21 de novembro de 2012

CASO BRUNO: ASSISTENTE DE ACUSAÇÃO DIZ A JORNAL QUE ADIAMENTO É PARA QUE MACARRÃO ASSUMA A CULPA POR MORTE DE ELIZA

O assistente de acusação Cidney Karpinsky afirmou para o “Estado de Minas”, na manhã desta quarta-feira, que o adiamento do julgamento de Bruno foi uma manobra da defesa do goleiro para que Luiz Henrique Romão, o Macarrão, assuma a morte de Eliza Samúdio. De acordo com Karpinsky, a estratégia não é uma surpresa para os envolvidos no julgamento.

 Foto: Extra

- Essa questão ocorrida hoje (o adiamento do julgamento) não surpreendeu. A manobra deles foi tentada desde o primeiro julgamento. Isso é para que Macarrão, e esse conselho de senFtença submetido, assuma essa responsabilidade tentando tirar (o crime) das costas do goleiro Bruno - disse o assistente de acusação ao “Estado de Minas”.

No fim da manhã, a juíza Marixa Fabiane Rodrigues definiu uma nova data para o julgamento do jogador: 4 de março de 2013 - anteriormente, ela havia marcado o júri para 21 de janeiro.

Macarrão permanece no plenário, assim como Fernanda Gomes, ex-namorada de Bruno também acusada de participar da morte de Eliza. Amigo de infância do goleiro, ele chora muito. O julgamentos dos dois continua nesta quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário