quarta-feira, 21 de novembro de 2012

DENISE ROCHA, O FURACÃO DA CPI, QUER VIRAR LUTADORA DE MMA

 
Denise costuma participar de eventos
de luta como ring girl (Foto: AF
Produções e Assessoria/Divulgação)

Após ser convidada para participar de diversos eventos de luta como ring girl, Denise Rocha está pensando em entrar no octógono como lutadora. O Furacão da CPI já praticou muay thai, jiu-jitsu e boxe, e agora está atentada em entrar para o time das mulheres que lutam profissionalmente.

"Acho que a mulher pode continuar sendo vaidosa e lutar. Minha mãe não aprovou muito eu entrar, mais estou pensando nas possibilidades! Estou vendo um lugar no Rj para voltar a fazer aula. Vamos ver no que dar", diz Denise.

A loura já praticou várias lutas (Foto:
AF Produções e Assessoria/Divulgação)
 
O Furacão da CPI quer lutar profissionalmente
(Foto: AF Produções e Assessoria/Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário