Uma dessas pessoas, de acordo com a denúncia, é uma mulher conhecida por Marinete, que, mesmo sem possuir registro no Conselho Regional de Contabilidade (CRC), estaria exercendo as atividades de profissional contábil em representações de prefeituras do interior em Manaus. Segundo a denúncia, as prefeituras onde a falsa contadora estaria trabalhando são as de Borba, Maués, Barcelos e Silves.
Intitulando-se contadora, apesar de não ser
legalmente habilitada, Marinete participou
recentemente do Seminário
Novos Gestores,
realizado em Manaus (Foto: Reprodução / Internet)
Contudo, como ela não é contadora, uma pessoa habilitada junto ao CRC estaria emprestando seu nome e assinatura.
Os fatos podem ser comprovados em uma simples fiscalização nos escritórios das prefeituras citadas, em Manaus ou no escritório de contabilidade da DMK Contabilidade, onde a denunciada realiza os processamentos finais dos serviços contábeis. Não será difícil flagranteá-la, pois suas letras estariam em todas as documentações”, finaliza o e-mail, cujo autor pediu para não ter o nome citado, invocando a Constituição Federal.
É verdade esa muher estava no seminario acediando os prefeito por contrato, mais todos diziam qui ela era contadora.
ResponderExcluirEssa aí já é conhecida amiga nisso...se diz contadora, sem ser. enfim, uma denúncia contra essa mulher....
ResponderExcluiressa mulher é aqui de maués?
ResponderExcluirQuero informa q somente agora tomamos conhecimento desse fato. A mulher da denúncia não trabalha e nunca trabalhou aqui na DMK Assessoria. A denúncia é grave. Estamos levando ao conhecimento do CRC-AM, CFC Nacional, Ministério Público e Tribunal de Contas do Estado para apurarem essa denúncia. Pois, os serviços de contabilidade é exclusivo de contador.
ResponderExcluirEssa DMK é profissional em fazer isso. La quase todos os técnicos que cuidam dos documentos das Prefeituras. nem um deles Tem registro no CRC. o Dilson Marcos Kowalsk nem sabe o que esses Tec. fazem ou deixou de fazer. Só quer saber do Dele no Final do mês. Acho que deveria ter uma Fiscalização mas ampla nesses escritórios contábeis.
ResponderExcluir- Ë uma pena que esses Prefeitos sempre sao enganados.
Que pena que essa pessoa que teceu esse comentário infeliz, nâo tem coragem de se identificar (coisa de covarde)pois sou contador com registro e no meu escritorio os contadores tambem possuem registros. Solicito ao gestor do blog que não permita oportunistas e covardes se aproveitarem do seu conceituado blog para tecer comentários maldosos e inveridicos, cujo teor da materia poderá servir para a embasamento de futuras açoes de danos morais. Dilson Marcos Kovalski
Excluirse não me engano ela trabalhava para Pedro Garcia em são gabriel e ainda no escritório conhecido com WM o qual proprietário é parente ou tem ligação com Wander diretor financeiro da ALEAM.
ResponderExcluir