quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

AMAZONINO REÚNE A IMPRENSA PARA DESMENTIR A COMISSÃO DE TRANSIÇÃO DE ARTHUR NETO

Por Antônio Zacarias - Depois de um longo silêncio, o prefeito Amazonino Mendes (PDT) decidiu falar. Dizem que foi porque o prefeito eleito Arthur Virgílio Neto (PSDB) andou dizendo na imprensa que a Comissão de Transição descobriu um déficit enorme nas contas da Prefeitura.

Na coletiva de hoje, Amazonino (foto) parecia disposto a chamar a Comissão de mentirosa. E a chamou, embora de forma velada.

Considerando os números citados por ele, não há rombo nenhum. De acordo com Amazonino, Arthur vai pegar uma prefeitura com dinheiro em caixa e extremamente organizada.

Amazonino disse que deixa o cargo convicto de que cumpriu o seu dever, de que fez o melhor por Manaus e sua gente.

Enfatizou que, quando assumiu a Prefeitura, esta era um caos só. Totalmente desorganizada. Em outras palavras, Amazonino chamou o seu antecessor, Serafim Corrêa (PSB), de incompetente. E deve ser mesmo. Afinal, sua gestão já foi reprovada duas vezes nas urnas.

A julgar pelo rumo que Amazonino deu à entrevista, a lua-de-mel entre ele e Arthur Neto parece ter chegado ao fim.

Um comentário:

  1. Meu candidato é o Artur. Eu não voto em pau-mandado. Agora engula, seu velho gagá. Você foi traído em plena lua de mel. Deve agradecer ao Será o Fim por não ter levado uma surra do VALENTÃO. Bem feito, seu otário!

    ResponderExcluir