domingo, 9 de dezembro de 2012

BAIANINHA DE 18 ANOS TENTA LEILOAR VIRGINDADE NA INTERNET E VIRA CHACOTA

 
Rebeca Bernardo avalia propostas feitas em
leilão da virgindade (Foto: Arquivo Pessoal)

Uma paulista de 18 anos, que mora na cidade de Sapeaçu, distante cerca de 150 km de Salvador, leiloa a virgindade pela internet. Rebeca Bernardo Ribeiro disse que teve a ideia após ter visto a "coragem" da catarinense Ingrid Migliorini, que conseguiu vender a virgindade por R$ 1,5 milhão. "Eu vi o vídeo da Catarina, vi a coragem dela de não ter medo de ser julgada, não nego que vi o quanto ela conseguiu adquirir e pensei em quanto posso adquirir e mudar minha vida", relatou ao portal G1.

Até agora, Rebeca diz que a maior proposta que recebeu foi de um empresário de Salvador, que ofereceu R$ 70 mil par ter o primeiro "contato íntimo" com ela.


Rebeka é uma garota humilde (assim como era Catarina), porém a iniciativa oportunista (no sentido literal e não negativo da palavra) de também leiloar a virgindade não surtiu o efeito esperado.

A fama veio da pior maneira possível, por meio de chacotas e humilhação. Voltou atrás no leilão. Disse que teve que deixar de frequentar a escola e até sair nas ruas da pequena Sapeaçu, mas o estrago já havia sido feito e é difícil remediar. Rebeka ainda tenta se defender ao dizer que a ideia do leilão foi para ajudar a mãe com AVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário