Paulo Pelaipe não quis comentar sobre a
situação de Dorival Junior, mas negou
Mano no FlamengO (Foto: Lucas
Uebel / Divulgação Site do Grêmio)
Paulo Pelaipe, novo diretor executivo do Flamengo, confirmou que já está acertado com o clube e que sua apresentação está marcada para esta terça-feira, às 15h, na Gávea. O dirigente rubro-negro negou que irá levar o técnico Mano Menezes para o lugar de Dorival Júnior.
– Não tem nada a ver, não tem nada de Mano Menezes. A primeira coisa que eu vou fazer será me reunir com o presidente. Todo mundo fala de Mano porque fui eu que busquei ele no Caxias e levei para o Grêmio. Trabalhamos três anos juntos e temos um bom relacionamento. Isso não tem relação com nada – afirmou.
O nome do treinador surgiu dentro da chapa azul e estará na mesa de reuniões do grupo nesta segunda-feira, quando o presidente Eduardo Bandeira de Mello tomará pé dos últimos detalhes a serem anunciados no futebol e em outras áreas, em coletiva essa semana. Mano seria um projeto para depois do Estadual, já que a saída imediata de Dorival Júnior implicaria em pagamento de multa, e o técnico não teria chance sequer de mostrar seu trabalho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário