Carro conduzido pelo jogador ficou destruído
com impacto da batida (Foto: Everaldo
Lins/ Arquivo Pessoal)
O jogador do Cruzeiro, Anselmo Ramon, que atropelou dois ciclistas na manhã de sábado (8), vai prestar esclarecimentos à polícia sobre as circunstâncias do acidente, segundo informou neste domingo (9) o delegado titular da 18ª Delegacia de Camaçari, João Uzzum.
"Amanhã [segunda-feira] vou entrar em contato com o delegado que estava de plantão para pegar os detalhes do caso e agendar as oitivas", diz Uzzum.
Além do jogador, que dirigia o veículo envolvido no acidente, a polícia também vai ouvir testemunhas e uma das vítimas, o ajudante de pedreiro Ednaldo Souza, que sobreviveu ao atropelamento.
Anselmo Ramon recebeu alta médica no fim da tarde de sábado, assim como Ednaldo Souza. Ramon foi encaminhado para uma unidade de saúde de Candeias, cidade na região metropolitana de Salvador.
O ajudante de pedreiro, de 48 anos, foi levado para o hospital com ferimentos leves e contou que voltava de bicicleta de uma pescaria com o amigo, quando ambos foram surpreendidos pelo carro desgovernado. "Vi o carro batendo na gente... o carro veio, eu de costas, ele de costas, pegou aqui do lado e sacudiu direto para o mato, pronto, só foi o que eu vi", diz Ednaldo.
Jogador do Cruzeiro atingiu dois ciclistas
(Foto: Tarcísio Badaró / Globoesporte.com)
Amigos do jogador foram para o local pouco depois do acidente, mas não souberam informar o que aconteceu. "A gente não sabe ainda, só ele para falar, tá um pouco complicado, tá confuso", diz uma amiga.
ACIDENTE
A polícia não tem detalhes sobre como o acidente aconteceu, mas acredita que o jogador tenha dormido ao volante, já que ele estava sozinho no carro e o trecho onde aconteceu o acidente é reto, sem curvas.
A equipe que atendeu o acidente diz ainda que o atacante não tinha sinais de embriaguez e que estava lúcido após o atropelamento.
Segundo a PRE, o veículo Chrysler 300 C se chocou contra uma árvore e atingiu os ciclistas que estavam próximos ao local. O veículo envolvido no atropelamento foi retirado da rodovia por volta das 17h de sábado, após ser periciado.
O Cruzeiro informou por meio da assessoria de imprensa que não conseguiu contato com Ramon neste sábado. Ainda segundo o clube, por se tratar de um problema particular do jogador, o Cruzeiro não irá se pronunciar a respeito e só concederá algum tipo de apoio ou assessoria jurídica se for solicitado pelo atleta. Ramon está de férias e com os telefones desligados, de acordo com a assessoria.
Um ciclista morreu atropelado no acidente
(Foto: Everaldo Lins/ Arquivo Pessoal)
Nenhum comentário:
Postar um comentário