Por Rayr Castro - Na madrugada desta quinta-feira, por volta de 01h42 da madrugada, as travestis K.R,18 anos, e M.A, 26 anos, que ficam na avenida Desembargador João Machado , no bairro da Alvorada 1, se envolveram em uma discussão com 3 homens que passavam de carro pelo local. Visivelmente embriagados, os homens os começaram a xingar a travesti K.R, que revidou, dando início a um bate-boca, ocasião em que dois homens desceram do veículo e começaram a ameaçá-la.
O que estava ao volante disse para as travestis que elas tinham 15 minutos para deixar o local, caso contrário eles voltariam armados. Um dos homens disse em tom de ameça que todos eram policiais.
Em seguida, foram embora e retornaram minutos depois; pararam o carro perto da travesti M.A., que estava sozinha, pois a outra já havia ido embora com medo das ameaças, e exibiram um revólver.
“Eles disseram que não fariam nada comigo porque eu era gente boa”, contou M.A.
Ela relatou ainda que os homens eram de estatura mediana, estavam bem vestidos e um deles com uma latinha de cerveja na mão.O veículo era preto e tinha adesivos amarelos.
Todo a confusão foi presenciada por moradores das proximidades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário