sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

PRESO TRIO QUE ROUBOU CARGA DE CIGARROS AVALIADA EM R$ 25 MIL

 
 Marcley, o do meio, era o chefe, apesar de ser cadeirante; segundo o delegado Orlando Amaral, ele ficou paralítico após ser beleado em uma tentativa de assalto (Foto: Divulgação)

Policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) prenderam, na manhã de ontem (3), Julmar Silva Aparício, 26, Silvio André Barroso, 36, e Marcley Carvalho de Alburqueque, 27, suspeitos de roubar um carregamento de cigarros da empresa Souza Cruz, localizada na rua Miguel Ribas, no bairro de Santo Antônio, Zona Oeste.

O trio foi preso por volta das 10h, na avenida Perimetral, bairro Grande Vitória, Zona Leste. Eles agiam com a participação de mais um homem, até o momento não identificado. As investigações apontam que o bando roubou dez caixas de cigarros de um caminhão da Souza Cruz, ontem (3), por volta das 7h40. Em rápida ação os os policiais conseguiram recuperar a carga, avaliada em R$ 25 mil, e o carro modelo Corsa Sedan, prata, placas JXU-9276, que teria sido usado no roubo.

A carga de cigarros foi integralmente
recuperada (Foto: Divulgação)




De acordo com o delegado titular da DERFD, Orlando Amaral, as investigações apontam Marcley como o chefe da quadrilha. “Marcley, apesar de cadeirante, é quem comanda esse pessoal usando carros adaptados para dirigir nos roubos” explicou. Ainda de acordo com o delegado, eles já conheciam as rotas dos caminhões.

Julmar, Silvio e Marcley foram autuados em flagrante por roubo (Art. 157/ CPB) e levados para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoal, no centro de Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário