domingo, 17 de fevereiro de 2013

ERICK FRANCO DE SÁ NÃO É PROCURADOR DA PREFEITURA DO RIO PRETO DA EVA, E SIM OUVIDOR

Erick é ouvidor da Prefeitura do Rio Preto da Eva,
e não procurador (Foto: Reprodução / Facebook)
Por Antônio Zacarias - Ao contrário do que a mídia amazonense divulgou até agora – inclusive o BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS - , o advogado Erick Franco de Sá não é procurador da Prefeitura do Rio Preto da Eva, e sim ouvidor.

Não condição de ouvidor, Erick não tem, portanto, legitimidade para falar em nome da prefeitura daquele município.

Conclui-se daí que é de responsabilidade dele, exclusivamente dele, a acusação que fez contra os ex-prefeitos Anderson Souza e Fúlvio Pinto.

Segundo o ouvidor, foram os dois que contrataram a quadrilha suspeita de tramar a morte dele (Erick), do prefeito Luiz Ricardo de Moura Chagas, do vice Ernani Santiago e de um empresário. 

ASSUNTO RELACIONADO: 



3) IRMÃO E SOBRINHO DE SABINO CASTELO BRANCO ESTÃO ENTRE OS SUSPEITOS DE TRAMAR A MORTE DO PREFEITO DO RIO PRETO DA EVA E DE OUTROS POLÍTICOS 

4) OUVIDOR DO RIO PRETO DA EVA DIZ QUE QUADRILHA FOI CONTRATADA PELOS EX-PREFEITOS FÚLVIO PINTO E ANDERSON SOUZA

4 comentários:

  1. PARABÉNS GRANDE MESTRE ANTÔNIO ZACARIAS!!!!! SEMPREE NA FRENTE... DANDO A NOTÍCIA CEWRTA NO MOMENTO CERTO!!!! PARABÉNS MAIS UMA VEZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Eo Erick caladinho. Ele é que devia dizer que não era procurador mais deixou todo mundo, pensar que ele era o que nào é.

    ResponderExcluir
  3. Conheço o Erick desde os tempos de faculdade. É uma ótima pessoa. só não gosta de quem pisa nos calos dele. Aí ele vira o bicho.

    ResponderExcluir
  4. SELMA, VOCÊ TÁ CERTA, O ERICK É REALMENTE GENTE BOA!!!

    ResponderExcluir