quinta-feira, 7 de março de 2013

PASTOR PEDE SENHA DO CARTÃO DE FIEL PARA QUE ELE OBTENHA MILAGRE. ASSISTA

Dê uma espiada no vídeo abaixo. Nele, o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), indicado para presidir a Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados, aparece recolhendo doações de fiéis da Assembleia de Deus, na Catedral do Avivamento, sua igreja, no Rio de Janeiro.

Feliciano aceita doações de motocicletas, pede cheques, dinheiro e anuncia recompensas divinas. Em determinado momento, com um cartão na mão, ele diz:

- É a última vez que eu falo. Samuel de Souza doou o cartão, mas não doou a senha. Aí não vale. Depois vai pedir o milagre pra Deus e Deus não vai dar e vai falar que Deus é ruim.

2 comentários:

  1. PROFESSOR ZACARIAS, ESTES AS PROPRIAS PASTORES NÃO ESTÃO ERRADOS EM PEDIR OS CARTÕES E SENHAS DOS FIES, SABE PORQUE DÃO COM SUAS PROPRIAS MAÕS.EU QUERIA TER A "CARA DE PAU"DE TAMBÉM PEDIR OS MESMOS.EU QUE UM DIA VOU SER IGUAIS OS "FAMIGERADOS"PASTORES EDIR MAICEDO,WALDOMIRO SATANÁS,R.R ASSOMBRASDO,SILAS MANDABRASA ".e AQUELE QUE ESQUECI O NOME DO "CAPIROTO"DA IGREJA "DEUS E AMOR". DEIXA EU ME FORMAR PASTOR, VOU TE TOMAR TODO O TEU DINHEIRO E DE TUA FAMILIA PARA O O BEM DE "JESUS"SÊO OTÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. Zacarias, pergunte ao pastor se ele aceita o "pênis do cavalo" do finado Alcides?

    ResponderExcluir