quinta-feira, 25 de março de 2010

VOCÊ NÃO NASCEU SABENDO: OBRA REVELA AS CURIOSIDADES DO COTIDIANO DE FORMA ALEGRE E DESCONTRAÍDA

Do mesmo autor de (F)utilidades, livro mescla a seriedade das pesquisas com linguagem acessível, dotada de bom humor. Em algum momento do dia nos deparamos com questões que parecem ser bem resolvidas em nossas mentes, mas que, na verdade, não sabemos respondê-las com convicção.
Por exemplo, já pensou no motivo de a humanidade não ter acabado, sendo que Adão e Eva só tiveram filhos homens? E o sal de fruta que tomamos para aquele mal estar, realmente possui sal? E tem fruta?
Para responder de forma bem humorada essas e outras curiosidades do cotidiano, o autor Andrei Winograd escreveu o livro “Você não nasceu sabendo. Curiosidades para aumentar seu conhecimento geral”, lançamento da Matrix Editora.
Dando continuidade ao sucesso do livro (F)utilidades publicado em 2006, também pela Matrix Editora, o autor mantém a mesma intenção: divertir e informar.
Após diversas pesquisas, Andrei procurou questões interessantes ligadas a várias áreas do conhecimento como Biologia, História, Tecnologia, Esportes, etc. A narrativa deixa clara a seriedade das pesquisas realizadas pelo autor, mas sem perder o bom humor, proporcionando cultura e diversão instantânea.
Sobre o autor
Andrei Winograd, 42 anos, casado, pai de dois filhos, também publicou pela Matrix Editora a obra (F)utilidades: mistérios do dia-a-dia explicados, além de um livro de finanças pessoais.
Sobre a Matrix Editora
Matrix Editora é a única editora brasileira especializada em obras de humor e em temas bem-humorados. Em seu catálogo de autores constam nomes como Millôr Fernandes e Steve Martin, além de best-sellers como “Chaves – Foi sem querer querendo?” e “Mothern”.


Você não nasceu sabendo - Curiosidades para aumentar seu conhecimento geral. – 256 páginas. Preço – R$ 32,00

Um comentário:

  1. Interessante, boa pedida professor, valeu a dica, vou comprar com certeza, pois certamente em nosso cotidiano, na corrida que fazemos diuturnamente em nossos afazeres, passamos despercebidos por muitas coisas importantes, em sua insignificancia.

    ResponderExcluir