sábado, 24 de abril de 2010
OMAR AZIZ INAUGURA CENTRO DE EDUCAÇÃO DE TEMPO INTEGRAL NA COMUNIDADE JESUS ME DEU
A Comunidade Jesus Me Deu, na zona Leste de Manaus, ganhou na tarde da terça-feira, 20, um Centro de Educação de Tempo Integral que recebeu o nome de Zilda Arns, numa homenagem do Governo do Amazonas à fundadora e coordenadora da Pastoral da Criança, soterrada no terremoto que atingiu o Haiti em 12 de janeiro de 2010.
Durante a inauguração do complexo, o governador do Amazonas, Omar Aziz, destacou o trabalho realizado pela médica e sanitarista três vezes indicada ao Prêmio Nobel da Paz pelo Brasil, e disse que a homenagem foi a maneira encontrada pelo governo para manter sempre presente o exemplo de vida de Zilda Arns, que desenvolvia um trabalho focado na solidariedade e acompanhava de perto as ações de desenvolvimento humano promovidas pelo Governo do Amazonas.
"Este Centro de Educação de Tempo Integral vai criar novas perspectivas de vida para milhares de jovens e famílias amazonenses", disse ele, destacando que a educação dinamiza o processo de transformação e ajuda a preparar melhor as pessoas para os desafios futuros.
A deputada estadual Conceição Sampaio, que tem uma forte ligação com a comunidade Jesus Me Deu, pois luta para levar melhoria da qualidade de vida para os seus moradores desde que era vereadora de Manaus, parabenizou o governo do estado pela iniciativa de instalar no bairro um CETI. "O CETI Zilda Arns dará aos jovens da Comunidade Jesus Me Deu uma oportunidade única de se tornarem cidadãos completos, com uma educação de qualidade. Eu não podia deixar de prestigiar um evento deste tipo", disse Conceição, que foi a única parlamentar da ALE a participar do evento, representando a Assembleia.
O Centro de Educação de Tempo Integral Zilda Arns fica na rua Santa Marta, s/n, na Comunidade Jesus Me Deu, na zona Leste de Manaus , e vai atender, diariamente, mil alunos (Foto: Mário Oliveira/AGECOM).
Assinar:
Postar comentários (Atom)
JÁ CONHEÇO ESSA HISTÓRIA
ResponderExcluirUM PREDIO MODERNO NO MEIO DA FAVELA, QUANTA HIPOCRISIA EM OMAR, É BRICADEIRA.
A REALIDADE É A SEGUINTE: A MODERNIDADE DESSE PREDIO NÃO VAI SER ACOMPANHADA DE UM QUADRO DE PROFESSORES, ALIÁS ESSES PROFISSIONAIS GANHAM UM SALARIO DE FOME NESSA GESTÃO BRAGA/OMAR. O CORPO ADMINISTRATIVO TAMBÉM DEVE SER INADEQUADO E INSUFICIENTE.
JESUS ME DEU É UMA INVASÃO, NÃO TEM AS MINIMAS CONDIÇÕES DE INFRA ESTRUTURA, ESSE BAIRRO É INFESTADO DE VIOLENCIA E COM CERTEZA NAS PROXIMIDADES DESSA ESCOLA VÃO COMEÇAR SE INSTALAR BOCAS DE FUMO E TODO FORMA DE VIOLENCIA, OU SEJA, ISSO TUDO É SÓ FANTASIA. COISA PRA FAZER MARKETING E ENGANAR O POVO INCAUTO E VITIMA DESSES ABUTRES OMAR/BRAGA.
DE QUE ADIANTE UM PREDIO BONITO NO MEIO DE UMA FAVELA. QUNTA BESTEIRA!NÃO TEM A MINIMA QUALIDADE O ENSINO PUBLICO DESSE ESTADO.
COITADOS DOS ALUNOS E GESTORES DESSA ESCOLA É SÓ FACHADA
PODEMOS COMPARAR A UM SEPULCRO, BONITO POR FORA, MAS PODRE POR DENTRO ASSIM É ESSE GOVERNO DO OMAR/BRAGA.
é vc quer dizer que Alfredo é melhor!!!! As inaugurações ocorreram nas outras gestões e nunca será perfeitas, se fosse os outros candidatos não estariam ai pra concorrer...
ResponderExcluir33 na cabeça.... e fora a HIPOCRISIA!!!!
NEM ALFREDO, NEM SERAFIM, MUITO MENOS HISSA... OMAR PRA CONTINUAR!!!!