segunda-feira, 31 de maio de 2010
NOVO MARQUETEIRO DE ALFREDO NASCIMENTO DIZ QUE JEFFERSON CORONEL NÃO ENTENDE NADA DE MARKETING E MANDA ELE FICAR LONGE DA CAMPANHA
O radialista Jefferson Coronel está fora da campanha do senador Alfredo Nascimento, o “Sr. Ficha Suja”, pré-candidato a governador do Amazonas. O novo marqueteiro de Alfredo, o mesmo que levou Serafim Corrêa para o segundo turno quando ele disputou a Prefeitura de Manaus com Amazonino Mendes pela primeira vez, quer Jefferson Coronel o mais longe possível. A informação é de um deputado estadual, que pediu para ter o nome citado.
O marqueteiro, que é de Goiás, disse ao Sr. Ficha Suja, segundo o deputado, que Jefferson Coronel nada entende de marketing eleitoral. “Eu conversei com o Jefferson várias vezes sobre estratégias de campanha e fiquei boquiaberto com as idéias infantis dele”, disse o marqueteiro ao Sr. Ficha Suja, de acordo com relato do deputado ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS. “Não posso trabalhar com uma pessoa que não é capaz de avaliar criticamente as circunstâncias político-eleitorais”, enfatizou o marqueteiro, ressaltando que talvez tenha sido por isso que Serafim Corrêa não foi reeleito. Jefferson foi o marqueteiro da campanha de Serafim.
Na opinião do marqueteiro goiano, revelou o deputado, Jefferson Coronel precisa de um choque de humildade, para que ele reconheça a sua falta de preparo para atuar no sutil e exigente campo do marketing eleitoral. “O Jefferson parou no tempo, não estuda mais, não lê, o que ele gosta mesmo é de escrever besteiras no twitter. Nunca vi uma pessoa tão pequena e fútil como ele”, queixou-se o marqueteiro ao Sr. Ficha Suja.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Alguém aí já viu algum texto do Jefferson Coronel? Se viu, avise-me, por favor. Esse rapaz, que veio do Rio Grande do Sul encher os bolsos com dinheiro dos contribuintes amazonenses, é um improdutivo. O que ele sabe fazer muito bem, como diz o marqueteiro do Alfredo Ficha Suja, é promover intrigas no twitter. Acho que ele não é capaz de escrever mais de 5 linhas. Temos que mandá-lo de volta para a sua terrinha. O Sr. Ficha Suja - permita-me, Zaca, usar o apelido que você pôs no Alfredo - também.
ResponderExcluirJá trabalhei com o Jefferson Coronel. O cara parece que tem o rei na barriga, mas, na verdade, é um tremendo idiota. O que ele sabe fazer muito bem é babar ovo do chefe. É um tremendo puxa-saco.
ResponderExcluirMUda de discurso como muda de chefe. A cada chefe ( e olha que ele já passou por todos os politicos) é um discurso novo e fala mal dos chefes anteriores. Não tem um pingo de carater, nojento
ResponderExcluirQuando a água começa a entrar no porão, os ratos fogem imediatamente. Vejam a frase lapidar que li no twitter do trânsfuga Jefferson Coronel:
ResponderExcluir"Voto na Dilma, mas admiro o Serra. Trabalho pro Alfredo mas desejo boa sorte ao Omar. O povo escolhe e pronto."
Bastou o Alfredo despencar nas pesquisas para ele dar sinais de que quer pular para o lado do Omar. Vade retro satanás!!!
O nobre "Anônino" aí de cima usou um termo meio incomum: trânsfuga. Segundo ele, é o que o Jefferson Coronel é. Vejamos o significado dessa palavra, extraído do dicionário Houaiss: 1. soldado ou miklitar que, em tempo de guerra, deserta das fileiras do exército de seu país e passa a servir no exército inimigo; desertor. 2. aquele deixa o partido político a que estava filiado para filiar-se a outro. 3. indivíduo que muda de crença religiosa. 4. aquele que renega seus princípios, que se descuidas de seus deveres.
ResponderExcluirTrânsfuga, portanto, é o sujeito mal-caráter, desleal, traidor, antiético, em suma, uma barata.
O Jefferson Coronel é realmente um trânsfuga, trânsfuga, trânsfuga, trânsfuga, trânsfuga, trânsfuga.
ResponderExcluir