segunda-feira, 31 de maio de 2010

PRESO EM BELÉM ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIA A TIROS EM MANAUS

Depois de quase 9 meses de investigação, a Delegacia de Roubos e Furtos prendeu em Belém (PA), na última sexta-feira, um dos acusados de matar a empresária Elcy Freitas da Silva, crime ocorrido em 9 de outubro de 2009, no ramal do Pau Rosa, no quilômetro 21 da estrada que liga Manais a Boa Vista (RR). Jerdiam Santos da Silva, de 27 anos, estava escondido na periferia da capital paraense. Os investigadores da DRF contaram com o apoio da polícia civil de Belém. José Bruno Souza, que teria ajudado Jerdiam a assassinar a empresária com 3 tiros de revólver, continua foragido.

A suposta mandante do crime, Érica Paiva, foi presa logo após o assassinato e está no presídio feminino à disposição da Justiça. Ela nega a acusação. Jerdiam disse ao delegado Orlando Amaral, titular da DRF, quer não recebeu dinheiro algum para matar Elcy. Amaral espera agora que os motivos do crime sejam esclarecidos.

Maria do Socorro, mãe de Elcy, foi à DRF ver de perto o acusado de matá-la. Bastante emocionada, ela disse à imprensa que sempre acreditou que a morte da filha não ficaria impune. “Eu sempre acreditei no Dr. Orlando Amaral e em toda a sua equipe, agora eu quero justiça”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário