sexta-feira, 4 de junho de 2010

CHEFE DE QUADRILHA DE ASSALTANTES COMPROU HÁ POUCOS DIAS UM CAPTIVA SPORT, QUE ELE ESTÁ TENTANDO ESCONDER DA POLÍCIA


Pedindo anonimato, um amigo (agora ex-amigo) de Manoel Junio de Oliveira Nogueira, o “Mãozinha”, preso ontem pelas polícias Civil e Militar juntamente com oito comparsas, assegurou ao BLOG DO ANTÔNIO ZACARIAS que o assaltante, que é o chefe da quadrilha, comprou recentemente um Captiva Sport (igualzinho ao da foto) zero quilômetro, que custa mais de R$ 90 mil. “Mãozinha”, segundo a mesma fonte, circulava com o carro um dia antes de ser capturado. “Ele vivia mostrando o carro para todo o mundo, até me chamou para dar uma volta”, revelou, ressaltando que o bandido se dizia empresário.

O Captiva, carro de luxo produzido no México e desenvolvido pelo centro de “design”da Chevrolet na Europa, não consta da lista de veículos apreendidos com a gangue pela Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) e pela Ronda Ostensiva Cândido Mariano (ROCAM). A polícia não sabe da existência do carro.

Os ladrões foram presos quando tentavam roubar uma casa no conjunto 31 de Março, no bairro do Japiim 1, Zona Sul. Eles trocaram tiros com os investigadores e dois deles acabaram baleados, mas sem gravidade. Entre eles há uma mulher, Patrícia Belém de Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário