sexta-feira, 4 de junho de 2010

CUIDADO COM O GOLPE DA CASA QUE PRESIDIÁRIOS ESTÃO TENTANDO APLICAR PELO CELULAR!

Atenção, caro internauta: se você receber em seu celular uma mensagem dizendo que você foi contemplado com uma casa pelo Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), não acredite, é coisa de golpistas, geralmente de detentos de alguma penitenciária do País. Muita gente já foi enganada no Brasileiro inteiro. De quando em quando, os bandidos mudam de estratégia, mas o “modus operandi” é basicamente o mesmo: mensagem-prëmio-fornecimento de crédito para celular.

Hoje cedo eu recebi a seguinte mensagem: “WEB: SBT. INFORMA A SUA LINHA FOI SORTEADA E GANHOU UMA CASA NA PROMOÇÃO CONSTRUINDO UM SONHO, LIGUE AGORA DE UM FIXO. 0318599.639752, SENHA 1099, REMETENTE 08596990993.

É claro que eu não liguei, mas o DDD (85) indica que a mensagem veio do Ceará, provavelmente de algum presídio. Se eu ligasse, certamente o golpista me pediria certo valor em crédito para celular ou em dinheiro, dizendo que eu só receberia o prêmio se fizesse uma dessas coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário