terça-feira, 1 de junho de 2010

JOANA QUEIROZ DIZ NÃO TEMER SER INDICIADA PORQUE É AMIGA DOS MEMBROS DA FORÇA-TAREFA QUE INVESTIGA O “CASO WALLACE”


A jornalista Joana Queiroz, do jornal “A Crítica”, tem dito reiteradas vezes, em conversas reservadas, que os membros da força-tarefa que investigou o “Caso Wallace” são todos seus amigos e que, por isso, não teme nenhum pouco ser indiciada por causa de uma conversa telefônica, gravada pela Polícia Federal com autorização judicial, em que ela pergunta ao capitão PM Alan Rego da Mata se ele já pôs um “cara” no “saco” (pôr no saco quer dizer assassinar alguém).

Na conversa, Joana Queiroz promete fazer “uma matéria bonita” e Alan afirma que o policial que matou é gente boa. Apesar dessa relação promíscua com Alan, suspeito de envolvimento na suposta organização criminosa comandada pelo ex-deputado estadual Wallace Souza, Joana Queiroz continua cobrindo o caso, num eloquente sintoma de falta de ética profissional. Não raro, vê-se Joana Queiroz transitando com desenvoltura pelos corredores do fórum Enoch Reis.

9 comentários:

  1. Joana Queiroz! Vai pensando que você é inatingível. É incrivel a falta de ética dessa dita "jornalista"...

    ResponderExcluir
  2. Joana, a tua casa vai cair, igualmente a casa do Wallace caiu. É bom dona Joana infernizar a vida dos outros? Zaca, bravo Zaca, não alivia ela não porque ela é acostumada a destruir as pessoas.

    ResponderExcluir
  3. A Joana Queiroz pegava dinheiro da Secretaria de Segurança no tempo do Sá Cavalcante. Essa mulher faz qualquer coisa por uns trocados.

    ResponderExcluir
  4. Joana, pede pra sair, pede pra sair, tu já era, não tem mais nenhuma credibilidade.

    ResponderExcluir
  5. MORALIDADE !

    Fazer jornalismo de verdade com competencia tem estes dissabores por isso cara amiga Joana não se intimide com esta chuva logo ela passa. Você por ser uma boa profissional sofre perseguições.

    Conheço-a muito bem e sei que você faz o melhor ! Se fosse alguns anos atrás ai sim você correria risco de morte como aconteceu com aquele jornalista lá no bairro do Educandos ! Calaram-no com vários tiros !

    O mesmo não acontecerá com você ! Deus é Grande !

    Assina: MORALIDADE !

    ResponderExcluir
  6. Moralidade, tu devia se chamar IMORALIDADE, pois ninguém com um mínimo de senso moral teria coragem de defender a Joana Queiroz, essa mulher dá nó em pingo d`água, todo mundo sabe disso.

    ResponderExcluir
  7. Esse moralidade aí deve ser o policias que matou o "cara" ao qual a Joana Queiroz se refere na conversa com o capital Alan.

    ResponderExcluir
  8. A Joana ainda vai acabar na cadeia, ela ainda vai ser flagrada cometendo outro crime e aí nào vai ter pra onde correr, vai para a cadeia, onde ela deveria estar a muito tempo.

    ResponderExcluir
  9. Quanta INJUSTIÇA é cometida nesse PAÍS!

    Como pode um Clube de BANDIDOS e afiliados, simpatizantes tentar a todo custo auto proteger seus FILIADOS.

    ACABOU! Ou vocês achavam que roubar, matar, traficar na terra dos cablocos viraria xibé?

    Não virou, CADEIA para todos! Lamento pelas familias, MAIS quem manda querer viver bem sem trabalhar honestamente. PONTO! vão comer o que plantaram.

    Quanto a JOANA é profissional, contratada de uma empresa seria que tem um Diretoria.
    Até onde eu, pobre cidadão desse lugar, sei que o JORNAL A CRITICA é uma Instituição Privada com fins lucrativo.

    Hum não podemos esquecer, BANDIDO GERA NOTICIA, NOTICIA TEM MEIO DE SER DIVULGADA.

    Aos simpatizantes de BANDIDO resta diante dos fatos, DEUS DO CÉU explicito pela cidade toda. A difamação, usar de falacia para denegrir a imagem de UMA MULHER TRABALHADORA, que cumpre sua função com competência é JORNALISTA o perdão TURMINHA é com DEUS.

    DICa: O negócio já ta ruim pro lado do "povo envolvido" pode ficar pior, porque desejar o mal ao proximo pode voltar contra si, eu não inventei isso, só observo a vida.

    ResponderExcluir