sábado, 12 de junho de 2010
TRAÍDA, MULHER DE “JOÃO BACU” AGE DE MANEIRA DIFERENTE DAS OUTRAS MULHERES
Por Édi Prado (estagiário)- Que homem não gostaria de ter uma mulher como Adriana dos Santos (foto), casada com o vereador João Pontes Nascimento, o “João Bacu”? Bastante incomum o comportamento dessa senhora. Não obstante ter sido reiteradamente traída pelo marido, ela não hesitou em tentar subornar e até ameaçar testemunhas, para vê-lo livre, pondo em risco a própria liberdade. Por bem menos do que isso, a mulher de Celso Pitta cavou a sepultura política do marido. Pitta, hoje falecido, foi prefeito de São Paulo.
Aqui mesmo em Manaus, há um eloquente exemplo, recente, do que uma mulher traída é capaz de fazer. Ao saber que o marido, o empresário Rosinei Barros, tinha uma amante, a arquiteta Renata Barros preparou um dossiê com 700 paginas de pura vingança contra ele. De quebra, ainda envolveu o compadre do casal, o então governador Eduardo Braga. Só aplacou a ira depois que Rosinei lhe pediu perdão e jurou fidelidade eterna.
Os fatos demonstram que a mulher tem menos estrutura psíquica para suportar um chifre do que o homem. Esse quadro assume contornos ainda mais dramáticos quando o chifre torna-se de domínio público, como é o caso de Adriana. Por que, então, em vez de amaldiçoar o marido, Adriana resolveu ajudá-lo, rompendo com uma conduta cultural bastante arraigada no universo feminino? Seria amor o motivo de tanta resignação? Ou os dois mantém um casamento liberal? Seja como for, Adriana é uma mulher especial, dessas que qualquer homem reza todo dia para encontrar.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu Caro,
ResponderExcluirIsso acontece pela grana, primeiro vamos livra-lo da cedeia, depois arrumar um dinheiro, depois um chifre e um chute no trazeiro, eu lá quero uma mulher desta.
Raimundão
Zaca, tu tens o telefone da Adriana? Meu amigo, essa éna mulher que mamãe quer como nora.
ResponderExcluirParabéns ao Édi Prado pela abordagem inteligente. Esse tipo de texto a gente só ler aqui no blog do grande Zaca. A propósito, alguém conhece uma mulher do tipo da doce Adriana? Se conhece, meu telefone é 9122-2540. Quero tanto ser feliz.
ResponderExcluirli este comentario elembrei de umacolega minha que depois de 30 anosde casada descobriu que o maridonamorava deporta com uma gaja de 21 anitos, kakakaka, ela o perdoouu sim,mass.... viajou e nunca mais voltou..deixou ele com a casa e ainda paga uma pensao pra ele nao procurar ela e ele ate hj procura minha amiga deixou a novita e esta so...sozinho e sem ninguem
ResponderExcluir